Venha fazer parte da KTO
x

Neo Química Arena ganhará novo mosaico para o Majestoso; veja o desenho de como ficará

22 mil visualizações 85 comentários Reportar erro

Por Giovana Duarte e Rodrigo Vessoni

O Corinthians recebe o São Paulo na quarta-feira, às 21h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Majestoso, o Timão contará com um novo mosaico na Neo Química Arena.

Preparado pela principal torcida organizada do clube, a Gaviões da Fiel, o mosaico já começou a ser preparado na arquibancada leste do estádio alvinegro. O desenho mostra a inscrição "Gaviões" acompanhado da idade da torcida e símbolos que representam ela e o clube.

O Meu Timão teve acesso às imagens do desenho montado pela torcida e mais informações sobre o mosaico. Onde aparece cinza na imagem, será prateado e os olhos terão jogos de luzes vermelhas - a referência é a música da torcida que diz "É sangue no olho, é tapa na orelha. É o jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira".

Projeção do Mosaico para o Majestoso da quarta-feira

Reprodução

Essa não é a primeira vez que a Neo Química tem surpresas para duelos importantes. Em março, organizou-se um mosaico especial para o Dérbi. Na ocasião, o mosaico foi em tom de provocação ao rival ao marcar os anos das conquistas dos Mundiais do Corinthians.

Este será o segundo Majestoso disputado na Neo Química Arena na temporada 2021. Anteriormente, as equipes se encararam pelo Paulista e, por pouco, o Corinthians não saiu com a vitória. Na ocasião, o zagueiro João Victor cometeu um pênalti já na reta final da partida e o ex-corinthiano Luciano converteu para o rival.

Veja mais fotos da montagem do mosaico na Neo Química Arena

Gaviões da Fiel prepara mosaico especial para o Majestoso

Reprodução

Gaviões da Fiel prepara mosaico especial para o Majestoso desta quarta-feira

Reprodução

Gaviões da Fiel prepara mosaico na Neo Química Arena para o Majestoso

Reprodução

Veja mais em: Neo Química Arena, Majestoso, Campeonato Brasileiro e Mosaicos da Neo Química Arena.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: