Venha fazer parte da KTO
x

Sylvinho abre o jogo sobre reforços e reafirma estar bem alinhado com a diretoria do Corinthians

66 mil visualizações 500 comentários Reportar erro

Sylvinho abre o jogo sobre reforços no Corinthians

Danilo Fernandes / Meu Timão

O Corinthians ficou no empate por 0 a 0 com o Atlético Goianiense e deu adeus a Copa do Brasil. Com a derrota, o Timão chegou a terceira eliminação na temporada. Por conta desses fracassos, muito se fala em reforçar o clube e Sylvinho falou sobre isso em entrevista coletiva.

"Em relação a reforços a gente está alinhado com a diretoria. São quatro jogos e eu tenho só 15 dias, ainda que conheça muito bem o clube. Mas, enfim, é uma aresta que é superior e nós vamos continuar e seguir trabalhando", explicou.

O treinador mostrou que, no momento, não pensa em reforços e sim em continuar o trabalho que vem sendo feito, mesmo sem novos nomes. Além disso, Sylvinho revelou que a comissão técnica está bem alinhada com o pensamento da diretoria.

"Na verdade temos trabalhado forte todos os dias, bastante tempo, e é o que tem que ser feito. A diretoria sabe, eles conhecem o elenco, nossa situação... estamos alinhados, sabem onde podemos tocar em cada circunstância... quando tiver que se manifestar, nós vamos", respondeu o treinador.

Com pouco mais de duas semanas no clube, Sylvinho dirigiu o Corinthians por quatro jogos. Com uma grande maratona e jogos em sequência, o treinador disse que o time não tem apenas 11 jogadores titulares.

"Estou contente com a entrega, determinação e raça desses jogadores, mas nós precisamos de mais que isso. Precisamos e vamos trabalhar em busca disso, é o que eu tenho colocado, obviamente o Corinthians não tem só 11 titulares, são jogadores que vão buscando sua posição e nós vamos buscando os links ideais e nós vamos procurando isso. É para isso que a gente trabalha", falou Sylvinho.

Após a terceira eliminação na temporada, o Corinthians só joga o Brasileirão no resto da temporada. Sobre isso, Sylvinho falou e prometeu entregar uma posição digna do clube no final da temporada.

"Temos o Brasileiro, que é um campeonato duro e muito difícil. Temos que competir, ser dignos e firmes. Trabalhar na construção e buscar performance e resultados melhores. Temos que dar um passe pra frente, com trabalho, dedicação, entrar em campo e correção. É comportamento, vamos lutar com isso insistentemente e fazer um Campeonato Brasileiro digno de Corinthians."

Veja mais em: Sylvinho e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Fabinho Soldado tentam repor a saída de António Oliveira

    Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de António Oliveira

    ver detalhes
  • Hugo Souza será jogador do Corinthians ao menos até o fim de 2024

    Corinthians anuncia a contratação do goleiro Hugo Souza; confira

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira ao CT

    Corinthians se reapresenta após derrota no Dérbi com novo reforço e sob comando de interino

    ver detalhes
  • A barreira do Palmeiras no momento da falta estava posicionada irregularmente

    Primeiro gol levado pelo Corinthians no Dérbi foi irregular; veja a regra

    ver detalhes
  • Fred Luz é o novo CEO do Corinthians

    Corinthians anuncia CEO e diretor financeiro; clube marca apresentação

    ver detalhes
  • Fred Luz foi confirmado como o novo CEO do Corinthians

    Corinthians confirma Fred Luz para cargo de CEO; saiba quem é o novo chefão corinthiano

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: