Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians já tem acordo de patrocínio máster para a finalíssima da Copa do Brasil

50 mil visualizações 193 comentários Reportar erro

Espaço branco na camisa do Corinthians não se repetirá na finalíssima da Copa do Brasil

Espaço branco na camisa do Corinthians não se repetirá na finalíssima da Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Os departamentos de marketing do Corinthians e da General Motors Corporation já têm acordo para que o espaço nobre da camisa alvinegra seja ocupado na finalíssima da Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h45, diante do Cruzeiro, na Arena Corinthians.

A reportagem do Meu Timão apurou que a gigante automobilística irá anunciar um dos seus mais novos produtos e o local escolhido é o espaço máster do uniforme corinthiano naquele que, certamente, será um dos jogos de maior audiência televisiva desta temporada.

O acordo entre as partes está, praticamente, selado. Os departamentos jurídicos já trocaram minutas de contrato e o clube deve anunciar o acerto no início da próxima semana. O Meu Timão apurou que as tratativas giram em torno de R$ 800 mil pela exposição na finalíssima, além de outras ativações em redes sociais e publicidade estática no estádio.

Leia também: Corinthians encaminha acerto com atacante que já esteve na mira de Jair Ventura no Botafogo

O acordo, a princípio, é para exposição do novo produto da GM apenas na decisão da Copa do Brasil. O marketing do Corinthians, como não poderia ser diferente, tem a intenção de manter a gigante automobilística no espaço nobre de seu uniforme. Algo que não acontece desde o abril de 2017, quando se encerrou o vínculo da Caixa Econômica Federal.

Desde então, o Corinthians teve apenas acordos pontuais para o patrocinador máster, que também incluiu a divulgação de ações sociais de forma gratuita, como o Afro Reggae. A última marca a ocupar o espaço nobre foi a Konami, que estampou o PES 2019 num jogo da Libertadores - gigante dos videos games ocupa a parte inferior frontal, mas ganhou um upgrade num jogo específico definido pelo clube.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Copa do Brasil e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Fabinho Soldado tentam repor a saída de António Oliveira

    Corinthians entra em contato com dois treinadores após demissão de António Oliveira

    ver detalhes
  • Hugo Souza será jogador do Corinthians ao menos até o fim de 2024

    Corinthians anuncia a contratação do goleiro Hugo Souza; confira

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira ao CT

    Corinthians se reapresenta após derrota no Dérbi com novo reforço e sob comando de interino

    ver detalhes
  • A barreira do Palmeiras no momento da falta estava posicionada irregularmente

    Primeiro gol levado pelo Corinthians no Dérbi foi irregular; veja a regra

    ver detalhes
  • Fred Luz é o novo CEO do Corinthians

    Corinthians anuncia CEO e diretor financeiro; clube marca apresentação

    ver detalhes
  • Fred Luz foi confirmado como o novo CEO do Corinthians

    Corinthians confirma Fred Luz para cargo de CEO; saiba quem é o novo chefão corinthiano

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: