x

Romero explica ideia de colocar a boa na cabeça e ironiza: 'É normal quando é brasileiro'

5.7 mil visualizações 51 comentários Reportar erro

Romero explicou que a bola na cabeça foi apenas recurso

Romero explicou que a bola na cabeça foi apenas recurso

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Romero não falou na saída da Arena Corinthians. Após colher material para o exame antidoping, o atacante saiu por uma porta lateral do vestiário e não passou na zona mista do estádio. Nesta segunda-feira, porém, o camisa 11 concedeu entrevista à imprensa do seu país.

O assunto, como não poderia ser diferente, foi o lance em que colocou a bola em cima da cabeça nos minutos finais do clássico contra o Palmeiras. Durante a participação no programa Fútbol a lo Grande, da Rádio Monumental 1080 AM, de Assunção, o paraguaio rechaçou provocação ao rival.

Leia também:
Diretoria do Corinthians sai em defesa de Romero; Sheik comemora e dá aval
Embaixadinhas, 'foquinha', Edílson: zoeiro Romero mita em Dérbi e ensandece Fiel
Romero tira foto com Edílson e ironiza lance no Dérbi: 'Dizem que não tenho técnica'

"Foi algo do momento mesmo. (A bola) foi para a minha cabeça e eu tratei de dominar bem, a bola vai para a cabeça após sair do meu peito. Foi mais um recurso do que qualquer outra coisa. A imprensa daqui (do Brasil) ficou um pouco surpresa porque foi um estrangeiro que fez, já que é normal para eles quando acontece com um brasileiro", afirmou.

O camisa 11 do Timão aproveitou para lembrar das críticas que recebe de parte dos jornalistas, que enxerga falta de futebol em suas pernas. Romero demonstrou tranquilidade ao comentar o assunto.

"Parte da imprensa aqui diz que não tenho técnica, mas já estou acostumado com as críticas deles", avisou Romero, que completou:

"Acredito que alguns jogadores do Palmeiras ficaram chateados pelo lance, mas foi apenas um recurso que usei. Jamais ter algo contra a instituição", finalizou.

O lance desencadeou uma enorme repercussão nas redes sociais e na mídia internacional. A torcida do Timão, como não poderia ser diferente, adorou.

Veja mais em: Romero e Dérbi.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira

    Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar o Cascavel em 12 de julho

    Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão

    ver detalhes
  • Jesse Lingard não esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda

    ver detalhes
  • O Corinthians acertou o pagamento da folha salarial de maio com cerca de 20 dias de atraso

    Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem

    ver detalhes
  • Corinthians empata com o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

    Corinthians empata com o Flamengo e adia classificação no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Memphis Depay atuou nos minutos finais da vitória neerlandesa diante da Tunísia

    Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Nayara

    Ranking: 51ª

    Nayara 1125 comentários

    @naysilva em

    Problema não é ser brasileiro ou não, o problema é ser jogador do Corinthians, e ter feito isso contra o queridinho da mídia.

  • Foto do perfil de Sérgio

    Ranking: 81º

    Sérgio 13415 comentários

    @sergio.ohno em

    Mais uma mostra da xenofobia da nossa "mídia" esportiva pois se trata do Romero. Se o lance fosse do Neymar não haveria nenhuma reação contrária dos jogadores adversários e, certamente, estaria estampada em manchetes ou amplamente elogiada pelos comentaristas daqui. Só que, muito pelo contrário, a "mídia" trata de polemizar o lance, instigar jogadores e técnico adversários a condenar o lance após o jogo, de cabeça quente e que nada favorece o esporte. Como não tem lances polêmicos que favoreceram o Timão no jogo, tratam de procurar outras polêmicas para continuar instigando a rivalidade pelo lado negativo.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 109º

    Fábio 10551 comentários

    51º. @fabiomcbaltz em

    Romero disse que o Santos JOGOU como time pequeno. Mídia faz um auê e um monte de babacas e oportunistas(as vezes os dois ao mesmo tempo) aproveita pra ganhar atenção em cima de uma polemica vazia.
    Renato Gaúcho diz que o Inter é time de Serie B e não pega nada junto com a imprensa, que no máximo dá uma risadinha e faz comentários como "Esse Renato... Ho ho ho"
    Neymidia finge dar a mão para o adversário levantar, e a imprensa acha muito engraçado. "Este jovem é um pândego! Ho ho ho"
    Romero domina a bola com estilo: "Já pode trabalhar no circo", "faltou com o respeito", ou o pé-de-rato do Marcos Rocha, que só fez bater DE NOVO(terceiro clássico que ele tem permissão pra fazer quantas faltas quiser), sai de mimimi dizendo que o paraguaio só "enfeita" quando esta ganhando. E ainda teve a pachorra de dizer que jamais agrediria alguém por causa de firula. Passou 270 minutos chutando e pisando o tornozelo e calcanhar alheio.

  • Foto do perfil de Ramon

    Ranking: 35º

    Ramon 23117 comentários

    50º. @ramon.felipe1 em

    Faz o seu e deixa a rapaziada se matar Romero haha

  • Foto do perfil de Rhaone

    Rhaone 75 comentários

    49º. @rhaone.rui.de.carval em

    Como não amar a humildade do Romero?

  • Foto do perfil de Paulo Rogério

    Paulo 8 comentários

    48º. @paulo.rogerio.varini em

    Todo castigo pra porco é pouco...

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 2308º

    André 1105 comentários

    47º. @andre.gallego em

    Romero merece um prêmio por esse lance, e que chorem a porcada kkkkk