x

Felipe reclama de falta em lance do gol: 'Bandeira fechou o olho'

7.6 mil visualizações 78 comentários Reportar erro

Para Felipe, bandeira viu a falta de Evandro e deixou correr

Para Felipe, bandeira viu a falta de Evandro e deixou correr

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians sofreu o gol de empate aos 46 minutos da segunda etapa contra o Coritiba e viu a vitória escapar entre os dedos. O lance que originou de um cruzamento para a área, teve um encontrão entre Felipe e Evandro, autor do gol.

No final do jogo, o zagueiro falou sobre o empurrão e afirmou que sofreu falta. Segundo o camisa 28, ele foi empurrado com as duas mãos e o bandeira fechou o olho e fingiu não ver o lance.

"Eu vi que ele ia dar o tapa forte e preferi correr primeiro e aí ele deu o empurrão com as duas mãos mesmo. Até cheguei a ver o lance, foi falta, mas o bandeira fechou o olho e deixou correr", declarou Felipe, em entrevista ao canal ESPN.

Felipe, que fez o gol do Timão ainda no primeiro tempo, falou sobre o resultado da partida. Para ele, ficou um sentimento amargo por causa do empate nos acréscimos.

"Ficou amargo porque no final tomamos o gol. Eles arriscaram, colocaram atacante toda hora na área, mas é assim. Sabíamos que uma hora íamos tomar, agora é tomar cuidado e corrigir", disse.

"Se a gente faz 2 a 0, creio que o psicológico deles ia lá para baixo. Agora é manter essa pegada aí no Brasileiro, estamos em segundo, e tudo vai dar certo", completou.

A próxima partida do Corinthians é contra o Vasco, só que dentro da Arena em Itaquera. Para o camisa 28, isso é um dos pontos fortes da equipe. "Em casa facilita mais também, tem o apoio da torcida e isso ajuda muito a gente", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira

    Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar o Cascavel em 12 de julho

    Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão

    ver detalhes
  • Jesse Lingard não esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda

    ver detalhes
  • O Corinthians acertou o pagamento da folha salarial de maio com cerca de 20 dias de atraso

    Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem

    ver detalhes
  • Corinthians empata com o Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

    Corinthians empata com o Flamengo e adia classificação no Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Memphis Depay atuou nos minutos finais da vitória neerlandesa diante da Tunísia

    Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Erlândio

    Ranking: 1911º

    Erlândio 1319 comentários

    @erlandio.ramos em

    Jogou bem o Felipe e falou uma coisa importante:"Se a gente faz 2 a 0, creio que o psicológico deles ia lá para baixo." O grande problema é que o time não vai pra frente e não sente vontade de fazer outro gol pensa que 1 x 0 o jogo já esta ganho. E outra não da pra colocar o culpa do gol de empate em ninguém da defesa pq o time inteiro fica la atrás e esquece que tem que atacar e fazer gols pra ganhar o jogo

  • Foto do perfil de Jonatas

    Ranking: 3797º

    Jonatas 672 comentários

    @mucabbi em

    Acertou todos os impedimentos e errou nesse lance. O certo que temos que mudar a postura quando jogarmos fora de casa. Nada de recuar. Já está mais que comprovado que não dá certo.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Edson

    Ranking: 2309º

    Edson 1105 comentários

    78º. @edson.passo em

    Acho que se esquecer os erros olhar pra frente corrigindo-os, fazendo bem a lição de casa, ganhando na Arena as nossas chances são boas, a nossa tabela tá boa e a dos nossos concorrentes tá ruim pra eles no segundo turno, temos que fazer a nossa parte e com alguns tropeços dos rivais chegaremos lá.
    Competimos com atlético/mg, Palmeiras, São Paulo, Fluminense.
    Não acredito em Sport, Grêmio, atlético/pr.
    Muito difícil chapecoense, inter, Flamengo.

  • Foto do perfil de Túlio

    Ranking: 371º

    Túlio 4666 comentários

    77º. @tulio.cesar.souza em

    Felipe jogou muito, Vagner Love atrapalhou muito, apela por não tocarem a bola para ele, mas como toca ele somente atrapalha, ou pisa na bola e cai, ou perde a bola e mata o ataque, Corinthians com Vagner Love entra em campo com um a menos, cadê o Mendonza?

  • Foto do perfil de Antonio

    Ranking: 8913º

    Antonio 230 comentários

    76º. @nenao em

    Foi falta sim, o problema é que o bandeirinha já havia dado trossentos impedimentos (apenas um errado e nem era lance de gol) e a torcida do coritiba estava muito puta com ele, dai o bichão tremeu.

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 139º

    Carlos 8416 comentários

    75º. @carlos.alberto4 em

    Melhor jogador em campo Felipe.

  • Foto do perfil de Junior

    Junior 54 comentários

    74º. @junior.rodrigues18 em

    A verdade é que o time inteiro, salvo Fagner e Felipe, estavam dormindo em campo... Quanto ao Love ele tem que passar uns dias treinando com os moleques da base pra aprender fundamentos básicos do futebol, como: domínio de bola, finalizações, etc...