x

Em rede social, noiva de Guerrero desabafa: 'Ingratidão'

90 mil visualizações 615 comentários Reportar erro

O atacante Paolo Guerrero pediu para adiantar o fim do seu contrato com o Corinthians por sentir que o ambiente dentro do clube não é favorável. O jogador foi hostilizado no aeroporto do Rio de Janeiro, após a partida contra o Fluminense, no último domingo.

Após o anúncio oficial do Timão, feito pelo gerente de futebol Edu Gaspar, na manhã desta quarta-feira, o peruano deletou sua conta do Instagram. Porém, sua noiva, Alondra Garcia Miró usou a mesma rede social para desabafar contra a torcida alvinegra.

Segundo a jovem, que publicou uma imagem com a frase "A falha mais grave do homem é ingratidão", Guerrero fez muito pelo Corinthians e, agora, estão esquecendo dos seus feitos.

Na legenda da imagem, Alondra escreveu, em espanhol, um grande texto relembrando momentos de Guerrero no Corinthians. Ela citou, inclusive, que o atacante disputou partidas pelo Corinthians quando estava com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, em outubro de 2013.

"Alguém que fez tanto... E pagam com essa ingratidão. Que fácil é esquecer. Em vez de tantos insultos e ameaças, deveriam agradecer essa pessoa que jogou com o coração até o final. Que deixou de ganhar dinheiro para vir a ser campeão mundial (ele deu o título mundial com seus gols, na semi e na final), que jogou lesionado muitas partidas tomando infiltrações com uma fissura no osso do pé chamado quinto metatarso, que deu a vida até a última partida que jogou pelo Corinthians e hoje em dia vocês com suas atitudes e comentários para ele, só maltratam uma pessoa que fez muito por vocês. Obrigado e valeu", escreveu a modelo. As duas últimas palavras, no entanto, foram escritas em português.

Confira a publicação de Alondra no Instagram

Veja Mais:

  • Gui Amorim assinou com o Corinthians em contrato que pode durar até 2030

    Corinthians acerta renovação com promessa da base em contrato que pode durar até 2030

    ver detalhes
  • Lingard participou da bateria de exames no CT nesta sexta-feira

    Lingard retorna ao CT do Corinthians após problema logístico na reapresentação

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Jogadores participaram de exames oftalmológicos, otorrinolarigológicos e cardiológicos

    Jogadores do Corinthians passam por bateria de exames médicos no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Requerimento solicita a abertura de uma investigação sobre possíveis irregularidades contábeis na gestão do clube do Parque São Jorge

    Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis irregularidades financeiras

    ver detalhes
  • Corinthians só poderá registrar novos atletas caso encerre o transfer ban na Fifa

    CBF abre janela extraordinária antes de retorno do Brasileirão; Corinthians segue com transfer ban

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Léo

    Ranking: 3615º

    Léo 710 comentários

    @leo.cardoso1 em

    Ingratidão? ! Só se for do noivo dela com o Corinthians!
    Quem era Guerrero antes do Timão?

  • Foto do perfil de Weyber

    Ranking: 2551º

    Weyber 1004 comentários

    @wmdf22 em

    Pois é... Essa é uma característica da torcida do Corinthians... Escarrar "ídolos" pela porta dos fundos, mostrando que o nosso amor maior é o Corinthians e não os jogadores.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de André

    André 195 comentários

    615º. @g.da.silva em

    Pra mim está muito claro. Não existe jogadores que jogam só por amor ao clube faz tempo. A independência financeira, uma vida regrada de conforto é que todos almejam. Torcida, clube não são as prioridades desses caras. Eles se dedicam, lutam pelo clube, em busca de contratos melhores visando o dinheiro.
    Amor pelo Clube?
    Apenas nos torcedores, que somos realmente apaixonados, e fazemos muitos sacrifícios para irmos aos jogos e acompanhar nosso clube.
    Se for pensar em jogadores, ou dirigentes, não frequento mais estádios e nem o clube.
    EU SOU CORINTHIANS! - E sempre serei. Jogadores importantes passaram, mas meu Timão, esse é e sempre será único.

  • Foto do perfil de Gislaine

    Ranking: 241ª

    Gislaine 206 comentários

    614º. @gisa.timao em

    Em parte concordo com ela, e em parte com os comentários. Pois bem, Guerrero não era tãããããão conhecido antes de vir para o Timão. Veio, se consagrou e nos ajudou horrores. Realmente ele foi bem pago para fazer o que fez, mas a torcida se identificou muito com ele, sem dúvidas. É uma pena que não tenha renovado com ele, estamos perdendo muito, mas a vida continua e bola pra frente. Só é uma pena que ele saia sem um jogo de despedida. Sorte Guerrero (mas não contra o Timão). VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando 24 comentários

    613º. @fernando.castro em

    Não fez nada de graça e nem sozinho! Foi muito bem pago...

  • Foto do perfil de Jair

    Ranking: 5229º

    Jair 468 comentários

    612º. @jaircps em

    Sin comentários...

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner 18 comentários

    611º. @wagner.bernardes em

    A torcida do Corinthians é de mais de 30 milhões!
    Tenho certeza que não cabe no aeroporto! Nas redes sociais também não vi essa quantidade de mensagens então na boa não venha generalizar...
    Vale lembrar que ele foi pago pelo que fez e assinou um contrato, os dois lados ganharam.
    A maioria dos torcedores agradece sim o empenho dele, mas já é passado!
    Ele fez a escolha aceitou luvas menores para a transferência sinal que não queria ficar...
    Chega de choro! Faça suas malas e boa viagem!