x

Emocionado, Sheik fala da eliminação da Libertadores e agradece Fiel

37 mil visualizações 108 comentários Reportar erro

Contrato de Emerson está próximo do fim e diretoria ainda não se decidiu sobre renovação

Contrato de Emerson está próximo do fim e diretoria ainda não se decidiu sobre renovação

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a vencer depois da eliminação da Libertadores e, pelo menos, por essa noite dorme líder do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o atacante Emerson Sheik que entrou no segundo tempo, no lugar de Mendoza, desabafou sobre os últimos jogos do Timão.

Muito emocionado, o atacante agradeceu o apoio da torcida, que vibrou e aplaudiu muito a sua entrada na segunda etapa.

"Pouco mais de quatro anos no Corinthians e a gente entende perfeitamente o sentimento desse torcedor, porque talvez seja esse o motivo do Corinthians ser tão grande, talvez seja esse o motivo da camisa ser tão importante, do clube ter uma história linda no cenário mundial. Enquanto eles entenderem que está errado e que somos capazes, que eles possam ir ao CT e ao estádio cobrar da maneira que estão cobrando, uma maneira por mim considerada válida. Que bom que a gente tem eles. Essa cobrança é extremamente importante para a retomada e para o nosso crescimento", declarou.

"Até 31 de julho, o torcedor vai ver o Emerson da mesma maneira, com a camisa suada e suando muito", completou, lembrando que seu contrato com o Timão está próximo do fim.

O atacante também falou sobre a importância do resultado contra a Chapecoense para a retomada da confiança da equipe alvinegra.

"Uma eliminação precoce, onde a gente entende que podia avançar um pouco mais dentro da competição. Mas passou e agora a vida segue, continua o trabalho. Numa competição importante também, que é o Brasileiro, que pode nos dar chance no próximo ano", explicou.

Essa é a segunda partida do Campeonato Brasileiro que o jogador inicia no banco de reservas. Emerson também ficou fora das duas últimas partidas do Timão na Libertadores, cumprindo punição por uma expulsão contra o São Paulo, ainda na fase de grupos da competição.

Veja Mais:

  • Lingard participou da bateria de exames no CT nesta sexta-feira

    Lingard retorna ao CT do Corinthians após problema logístico na reapresentação

    ver detalhes
  • Jogadores participaram de exames oftalmológicos, otorrinolarigológicos e cardiológicos

    Jogadores do Corinthians passam por bateria de exames médicos no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar o Cascavel em 12 de julho

    Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão

    ver detalhes
  • Memphis começou as três partidas da Holanda no banco mas entrou no decorrer das segundas etapas

    Classificação da Holanda renderá 20 mil dólares aos cofres do Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • O Corinthians acertou o pagamento da folha salarial de maio com cerca de 20 dias de atraso

    Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: