x
Fórum do Corinthians

Entrevista com o Cantillo: mais alguém escutou isso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kaue

Ranking: 6.619º

Kaue 424 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2020 às 13:42
Por Kaue Ribeiro (@kaue.ribeiro3)

Perguntado sobre o entrosamento com o Camacho e a preocupação com a possível lesão do companheiro, ele respondeu que obviamente tem a preocupação, mas que pode se entrosar com 'Richard, Gabriel e 'Javier''.

Então, queria perguntar se mais alguém ouviu ele falando do Xavier?

Ele pode ser inscrito na Libertadores?

Acho que Tiago Nunes pode ter planos para o garoto, que pode jogar nas duas posições de volante, tem muita qualidade e se encaixa bem nesse esquema

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 383º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 02/02/2020 às 13:58

Na liberta ele não vai ser inscrito provavelmente, mas no Paulistão ele pode ser usado, espero que ele e o Daniel Marcos sejam utilizados, tanto pra dar oportunidades pros mlks e também pra dar uma poupada no Fagner e no Cantillo de vez em quando

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 02/02/2020 às 13:55

Tomara.

Tem que subir o Xavier e o G. Pereira.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 02/02/2020 às 13:51

Uma pena, mas to achando que nesse esquema o Gabriel vai ficar no limbo.

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 02/02/2020 às 13:49

Se o Xavier subir e mostrar o que sabe o Gabriel não entrará mais. Tinha que subir o Ruan Oliveira tbem.