x
Fórum do Corinthians

Estou confusa, alguém pode me explicar como posso chamar a Ponte Preta?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ana 69 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2017 às 18:28
Por Ana Lagos Olfg (@analara)

Chamá-la de São Paulo futebol clube de Campinas, Bambi campineira ou macaca Bambi?

Já que a Ponte é tão freguesa do Timão quando os bambis.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 3.273º

Roger 1.108 posts

@roger.vinicius em 07/05/2017 às 18:33

Vasco de São Paulo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 07/05/2017 às 19:41

Primeira força fregays

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 07/05/2017 às 19:38

Bambis eles não são. Os almofadinhas de lá são os bugrinos. Chame apenas de ''macaquinha, macaquinha; bem sei que certa ou errada, sempre tens razão, mas título, que é bom, não''! Freguesa!

Foto do perfil de Jryan Santana

Ranking: 7.617º

Jryan 340 posts

@jryan.santana em 07/05/2017 às 19:00

Pequeno King Kong

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.635º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 07/05/2017 às 18:55

Virgem de 116 anos!

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 07/05/2017 às 18:49

Santos de Campinas

Foto do perfil de Macris Cavalcanti

Ranking: 136º

Macris 417 posts

@kris12 em 07/05/2017 às 18:48

Bambi campineira acho melhor.

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 487º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 07/05/2017 às 18:47

Parece o Vasco.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 07/05/2017 às 18:42

Vice sempre.