Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lipeaft em 23/08/2020 às 18:24
Hypera nunca esteve na camisa, deve ser isso mesmo.
@fernando.lucena2 em 23/08/2020 às 18:27
Acho que o Neto blefou nas pistas, creio que seja Emirates
Publicidade
Últimas respostas
@jomc107 em 23/08/2020 às 19:22
Não enrola mais não cara... Por favor
@lelecosilva em 23/08/2020 às 18:38
Estão em conversas bem adiantadas com 3 empresas e nos próximos 15 dias teremos novidades.
@francisco.silva32 em 23/08/2020 às 18:34
Emirates
@antonio.silva44 em 23/08/2020 às 18:31
Aumenta a arena pelo amor de deus
Publicidade
@lincoln.douglas.oliv em 23/08/2020 às 18:28
Pode ser até Bar do Zezinho, pagando é o que importa
@douglas.sabino1 em 23/08/2020 às 18:28
Não sei mais de nada hahahaha
@felipefelipe em 23/08/2020 às 18:28
Deve ser uma marca que tem a ver com um negócio que tenha compatibilidade com o ambiente em que a Arena está localizada.
@faoloco em 23/08/2020 às 18:28
É pois é, cada um fala uma coisa diferente né rsrsrsrs.