Deixe seu comentário
Melhor resposta
@everton.r.carlos em 14/11/2015 às 09:37
Já pensou se colocarem a foto do governador de São Paulo com a camisa dos bambis na época da construção do panetone
Publicidade
Últimas respostas
@thiago000 em 14/11/2015 às 15:04
Que balela ele trabalhou no Palmeiras também
@roger1979 em 14/11/2015 às 14:38
Petrobras ou Caixa nos NR, não!
A Fiel não merece passar por isso.
@rodzrds em 14/11/2015 às 09:49
Élvis,
A Petrobras segue sua sina de produzir prejuízos bilionários, trimestre após trimestre. Ela não dará nome a nossa Casa.
Não entre na pilha dos antis. Responda a eles que o FHC também é Corinthiano. E termine com: todos que têm alguma relevância nesse país são Corinthianos: Senna, Lula, FHC, Washignton Olivetto, Medina, etc. Eles costumam murchar.
Abs e vai Corinthians!
Publicidade
@kruege em 14/11/2015 às 09:45
No creo em problemas com isso muchacho!
Meu, o filho do Lula tem direito de torcer para quem ele quiser. Tem gente que está misturando futebol com política. Nada haver...