x
Fórum do Corinthians

Encomoda vocês a imgem,

Foto do perfil de Elvis

Ranking: 6.406º

Elvis 451 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2015 às 09:15
Por Elvis Sturzbecher (@elvis.sturzbecher)

Do filho do Lula, de uniforme do Corinthians em todos os sites, e agora na revista época, dizendo que ele não sabe explicar pra PF, o que ele fez, quantas horas trabalhou, simplesmente não sabe como ganhou R$ 2,5 mi.

Ai pra começar a notícia diz que o ínicio da carreira 'brilhante' de formado em E. Física, em consultor milionário, foi no Corinthians, ganhando 300 mil em um ano. Time do Lula, principal responsável pela construção do estádio Ita@#&.

Imagina se a petrobrás entra no naming, aí amigos a politica vai terminar com as pretenções do meu time ser um dos maiores do mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 14/11/2015 às 09:37

Já pensou se colocarem a foto do governador de São Paulo com a camisa dos bambis na época da construção do panetone

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 14/11/2015 às 15:04

Que balela ele trabalhou no Palmeiras também

Foto do perfil de Roger Leal

Ranking: 2.195º

Roger 1.735 posts

@roger1979 em 14/11/2015 às 14:38

Petrobras ou Caixa nos NR, não!

A Fiel não merece passar por isso.

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.214º

Rodz 3.041 posts

@rodzrds em 14/11/2015 às 09:49

Élvis,

A Petrobras segue sua sina de produzir prejuízos bilionários, trimestre após trimestre. Ela não dará nome a nossa Casa.

Não entre na pilha dos antis. Responda a eles que o FHC também é Corinthiano. E termine com: todos que têm alguma relevância nesse país são Corinthianos: Senna, Lula, FHC, Washignton Olivetto, Medina, etc. Eles costumam murchar.

Abs e vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 14/11/2015 às 09:45

No creo em problemas com isso muchacho!

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 14/11/2015 às 09:45

Meu, o filho do Lula tem direito de torcer para quem ele quiser. Tem gente que está misturando futebol com política. Nada haver...