Deixe seu comentário
Últimas respostas
@neurotico em 20/06/2014 às 10:06
Não vi ninguém com roupa da Gaviões da Fiel..
Só vi os tontos de preto...Os playboys
@tigrao35 em 20/06/2014 às 07:59
Aonde você viu que foi a torçida di Corinthians? Pelo que vi foram pessoas de preto