Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sidneiramos em 21/05/2017 às 19:10
Está faltando paciência com o garoto que é bom jogador, lembrem do zagueiro Felipe!
@fielpetrolina em 21/05/2017 às 18:36
O pessoal não torce mais para o Corinthians ganhar, o pessoal torce para jogador A ou B ir bem ou ir ruim e vim postar aqui no Fórum.
@caachorrodoido em 21/05/2017 às 18:24
Continuo querendo
@kaue.goncalves2 em 21/05/2017 às 18:13
Vamos com calma. Voltou hoje, fazia tempo que não fazia um bom jogo, hoje está de parabéns, mas não é pra ser titular já, tem que ir entrando no segundo tempo, se continuar entrando bem ai sim vai merece uma chance no time titular