x
Fórum do Corinthians

Distorceram a fala do Andrés

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de William

William 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2020 às 12:54
Por William Castaldelli Abrante (@william.castaldelli1)

Já é difícil lidar com essa gestão ruim do Andrés e para piorar recentemente eu vi alguns posts e até canais falando sobre um possível investimento de uma empresa árabe no Corinthians. Obs: Investimento BILIONÁRIO

Ai não dá né fiel, é querer taxar o torcedor de otário.

Pegaram a fala do Andrés na live do Nicola e distorceram complete te só para gerarem conteúdo e sem pensar mas consequências de iludir a torcida corintiana. Na Live, Andrés só falou que houve conversa com a Emirates em 2015 para a venda do Naming Right (mas não avançaram muito nas conversas) e o Andrés não comentou sobre nenhuma negociação atual.

Para que quiser dar uma força, fiz um vídeo curtinho (só para informar mesmo) lá no meu canal sobre o Corinthians.

Link:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucenildo Mendes Pinheiro

Lucenildo 3 posts

@lucenildo.mendes.pin em 29/04/2020 às 12:59

Com o Corinthians parado, infelizmente tem pessoas que fazem isso para ter conteúdo

Foto do perfil de Mil Pinheiro

Mil 3 posts

@mil.pinheiro em 29/04/2020 às 13:06

Boa, sempre é bom rebater notícias falsas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 30/04/2020 às 11:14

A notícia realmente não é falsa, mas sim antiga e utilizada fora de contexto.

O que faz com que ela cole é o fato de Andrés ser vendedor de ilusões.

Utilizando sempre que havia uma crise, essa estória de Naming Rights.

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 29/04/2020 às 20:57

O título do seu vídeo também não é nada tendencioso né kkk

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.322 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 29/04/2020 às 19:24

Jorge Nicola e Andrés, como dois dos piores na sua profissão ainda consegue enganar alguém?

Só sei que esse jornaleco existe por que aqui ainda postam coisas dele..

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 29/04/2020 às 17:35

Foi uma mistura de vergonha alheia com pena que senti dessas pessoas que se quer cogitaram que isso poderia ser verdade... Olha a gestão que temos, falta luz, tem contas que o financeiro simplesmente 'esquece', vários clubes e instituições indo na justiça cobrar o clube, só jogador de esquema, uma dívida altíssima, uma camisa (sem duvidas com potencial pra ser a mais valiosa do Brasil) cheia de patrocínio barato e desconhecido, nem credibilidade no mercado o clube tem mais... E essa Arena? Imagina o que deve ter sido essa negociação em 2015, a Emirates só deve ter pedido a papelada da Arena e após ver, deve ter desistido na hora, só gambiarra nesse negócio da Arena, acordos obscuros, números mentirosos... Todo Corintiano, inclusive eu, queria um estádio próprio, mas infelizmente o clube deixou amadores e ladrões pra tomar conta de tudo, o resultado estamos vendo agora...

Publicidade

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 29/04/2020 às 17:13

Isso de pegar frases soltas é golpe, igual a do Moro, tem que colocar a conversa completa e com vídeo melhor ainda para vermos os detalhes.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 29/04/2020 às 16:58

Poder da zumbificação!

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 29/04/2020 às 15:42

Mas acho que foi no final. O Nem Cola falou mais ou menos assim. 'Andrés, mas existe algo com esse grupo árabe (ou com o empresário, não me lembro direito)...'

Aí o Andrés disse: 'Estamos conversando...' e depois sorriu.

Foi isso que aconteceu.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 29/04/2020 às 14:41

Se tá negociando alguma coisa pra o Corinthians não sei acho difícil mais na live ele confirmou que conversa com esse grupo até foto tem se tem a ver com o Corinthians ou se vai fechar é outra história