x
Fórum do Corinthians

Diretoria " Roberto de Andrade" me represente, PF

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Juliano

Juliano 107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2017 às 08:20
Por Juliano Amorim (@julianoamorim)

Bom dia Fiel

Diante de tudo que vem se falando e fazendo por um lance que aconteceu ontem do Jô, e que ainda irão acontecer com muitos, apenas queria ver a diretoria me representando, contra tudo e contra tudo, fazendo sabe o quê?

Sem entrevistas, sem imagens de treinos, sem coletiva, apenas isso, nada de informações do Timão, apenas por 2 semanas.

Queria ver isso para ver a reação da mídia que necessita falar do Timão para dar ibope, TV Corinthians precisa começar a transmitir jogos do Timão, Faz parceria com o Silvio Santos, kkkkkkk, corinthiano, kkkkkkkk.

Zuando um pouco, como gostaria de ver o logo da SBT na camisa do Timão, seria ilário, kkkk.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marlon Martins

Ranking: 6.675º

Marlon 419 posts

@marlonbass em 18/09/2017 às 08:24

Faz parceria com o Silvio Santos - >> apoiadíssimo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 18/09/2017 às 09:46

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 18/09/2017 às 09:43

O Vasco fez isto na final do Brasileirao contra o São caetano.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 18/09/2017 às 09:15

Olha o clube tá sem patrocínio master já proibir a imprensa seria nop mínimo burrice, o deveria ser feito e mostrar os erros contra o Corinthians nesse brasileirao

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 18/09/2017 às 08:42

Parece que no Brasil e proibido emissora de TV patrocinar time de futebol. Ai só fica o patrocínio da Globo ao Flalixo e companhia que e extraoficial