Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonel65 em 02/05/2017 às 14:35
Verdade isso tudo, esse é um corintiano que nos orgulha. Homem de Caráter
@thiago.silva133 em 02/05/2017 às 14:54
Monstro!
Publicidade
Últimas respostas
@edmilson.mariano.de. em 03/05/2017 às 17:03
Pena que daqui uns anos a CBF virá atrás dele.
Como fez com todos treinadores vitoriosos no Corinthians desde 1998.
Só queria que ele dissesse 'não' a CBF lixo.
@bazaia em 03/05/2017 às 16:48
Demos sorte por não estarmos com as burras cheias, teve peito de tirar os tiriças(até rimou) e ai a coisa andou.
Em 99 partidas na arena nunca perdemos por três gols de diferença, só uma(ou um) hecatombe tira este título do TIMÂO, tomara que seja uma partida 100 surpresas.
@alexbahu em 03/05/2017 às 15:13
Só desejo boa sorte, espero que esse título vindo seja o primeiro de muitos da carreira dele.
@antonio.salvio.rezen em 03/05/2017 às 15:11
É tão fácil ser humilde e honesto! Basta querer. Carille sabe ser, não por conveniência, mas por estilo de vida. Essa profissão endeusa muitos enganadores que, por sorte ou circunstâncias se tornam famosos. Mas quem pegou um elenco novo, descreditado, em formação e fez chegar a finalista de um campeonato tradicional, merece todo respeito
Publicidade
@marcelo1978 em 03/05/2017 às 14:09
Pés no chão e ótimo caráter. Recuperou o Timão. Parabéns Carille.
Mostrou em campo sua dignidade pelo Timão
@renanherrera em 03/05/2017 às 12:56
E pensar que eu não queria ele no comando do Corinthians. Uma coisa que eu não via nele e reclamava muito, era a falta de vibração nos jogos. Mas acho que tanta pressão, falando que o Corinthians era a 4ª força, motivou ele também. Parabéns Carille!
@troiani10 em 03/05/2017 às 12:31
Espero que todos estes, se acontecer de perder duas seguidas, também apoiem...
Até o Tite, quando teve alguns resultados ruins... Muita gente pedia pra ele sair.