Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jhonncig em 23/08/2013 às 20:59
Publicidade
Últimas respostas
Se o Zizão decide... Até os peixes de águas frias e profundas da Noruega, aqueles que são usados no Omega 3, vão ouvir falar no Zizão!
Acho difícil...
@jhonncig em 23/08/2013 às 21:10
@elias.ayres em 23/08/2013 às 21:10
Pessoal. O guerrero não irá jogar contra o Luverdense?
Publicidade
@hiaago.santoos em 23/08/2013 às 21:09
A frente deve ser formada por Douglas - Danilo - renato - pato
@brunomatheeus em 23/08/2013 às 21:06
Mais fácil jogar o Paulo Victor do que o Zizao, mas com certeza seria dahora se ele fizesse pelo menos um gol vestindo o manto sagrado.
@cecelzinho em 23/08/2013 às 21:04
Zizao... Pow seria muito bom msm ver ele entrar, mas não quero sofrer até o último minuto para clássificar contra o humilde luverdense...
@didiolima em 23/08/2013 às 21:04
Puts seria foda.