x
Fórum do Corinthians

Mandzukic Aposentou kkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Emerson

Emerson 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2021 às 13:25
Por Emerson Silva (@jose.emerson2)

Oficial: Após ser especulado no Palmeiras, Mandzukic anuncia aposentadoria do futebol.
'Não gosto de ter o nome ligado a clubes pequenos' - Afirmou o atleta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Natália Shimano

Ranking: 21º

Natália 4.901 posts

@nshimano em 03/09/2021 às 13:30

O Palmeiras é a cura da minha tristeza hahaha

Foto do perfil de Luciano Gustavo Pinhal

Ranking: 6.949º

Luciano 395 posts

@luciano.gustavo em 03/09/2021 às 13:43

6 Tá zuano né veio. Brinca que falou isso não kkkkk. Ai vai mata a Fox sports do coração. Que doidera kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 04/09/2021 às 00:16

Foi melhor aposentar mesmo kkkkk

Foto do perfil de Erick Oliveira

Ranking: 5.806º

Erick 522 posts

@erick.imirim em 03/09/2021 às 14:49

Seria engraçado ele repensar e vir jogar no Corinthians a porcada ia ficar maluca hahahaha

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 03/09/2021 às 14:46

O cara preferiu aposentar, a jogar num time bi-rebaixado e sem mundial. Errado não está.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 03/09/2021 às 13:50

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.432 posts

@brunorcavalcante em 03/09/2021 às 13:41

Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.256º

Pedro 1.681 posts

@pedrohffreitas em 03/09/2021 às 13:38

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 03/09/2021 às 13:31

Kkkkkk ele procurou saber quem era...

Viu que é o time com a pior campanha em um mundial, fez bem em preservar seu nome e carreira hahahaha