Deixe seu comentário
Últimas respostas
@valdomiro.mantovani em 08/08/2021 às 22:11
Nem amarelo levou!
@apache.timao em 08/08/2021 às 22:10
Não achei lance pra expulsão.
Se for expulsar todo jogador por um lance desse não vai sobrar ninguém no campo.
@kayke.lima em 08/08/2021 às 22:08
O mais impressionante nem é ele não ter sido expulso
O que realmente me impressionou é que o Fagner não revidou depois kkkkk
@eduardo.rodrigues77 em 08/08/2021 às 22:05
Muito mimimi, não tiveram capacidade de finalizar minimamente e agora ficam nessa de pênalti, gol anulado e blá-blá-blá
Tiverem 3 chances claras e jogaram em cima do goleiro
@jhonata.almeida2 em 08/08/2021 às 22:05
Expulsão