x
Fórum do Corinthians

Como não foi expulso? Que assalto

Foto do perfil de ANTI-BAGRIEL

Anti-bagriel 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2021 às 22:04
Por ANTI-BAGRIEL E AVENIDA PRANTOS (@vitor.rodrigues43)

Como não foi expulso? Que assalto.

Além do gol mal anulado e pênalti não marcado tem isso também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 143º

Valdomiro 13.237 posts

@valdomiro.mantovani em 08/08/2021 às 22:11

Nem amarelo levou!

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 388º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 08/08/2021 às 22:10

Não achei lance pra expulsão.

Se for expulsar todo jogador por um lance desse não vai sobrar ninguém no campo.

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 08/08/2021 às 22:08

O mais impressionante nem é ele não ter sido expulso

O que realmente me impressionou é que o Fagner não revidou depois kkkkk

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.081º

Eduardo 3.368 posts

@eduardo.rodrigues77 em 08/08/2021 às 22:05

Muito mimimi, não tiveram capacidade de finalizar minimamente e agora ficam nessa de pênalti, gol anulado e blá-blá-blá
Tiverem 3 chances claras e jogaram em cima do goleiro

Foto do perfil de Timo Werner

Ranking: 1.207º

Timo 3.055 posts

@jhonata.almeida2 em 08/08/2021 às 22:05

Expulsão