Deixe seu comentário
Melhores respostas
@investidor.nato em 25/05/2021 às 23:54
Bichado, se não serve pra eles imagina p nois
@marceloscheloto em 26/05/2021 às 00:00
Bom jogador, mas acho que está pedindo 500 mil pra renovar, ele se lesiona muito, por esse valor não compensa, mas se pedir os 300 do Otero acho que vale.
Publicidade
Últimas respostas
@animes.em.geral em 26/05/2021 às 00:40
Não, ficou mais de 2 anos parado no São Paulo, só voltou agora. É sim bom jogador mas é de vidro.
Pode até render mas é de vidro, tanto que só pegou sequência agora
@carlos.henrique.hono em 25/05/2021 às 23:32
Seria uma ótima opção para o ataque.