x
Fórum do Corinthians

Rojas

Foto do perfil de Matheus

Matheus 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2021 às 23:30
Por Matheus Souza (@matheus.souza119)

Parece que não vai renovar com o São Paulo. Seria uma boa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Big Dog

Ranking: 2.773º

Big 1.335 posts

@investidor.nato em 25/05/2021 às 23:54

Bichado, se não serve pra eles imagina p nois

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.191º

Marcelo 3.087 posts

@marceloscheloto em 26/05/2021 às 00:00

Bom jogador, mas acho que está pedindo 500 mil pra renovar, ele se lesiona muito, por esse valor não compensa, mas se pedir os 300 do Otero acho que vale.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Animes Em Geral

Ranking: 3.684º

Animes 960 posts

@animes.em.geral em 26/05/2021 às 00:40

Não, ficou mais de 2 anos parado no São Paulo, só voltou agora. É sim bom jogador mas é de vidro.

Foto do perfil de Nills G.

Ranking: 2.592º

Nills 1.455 posts

@nills em 26/05/2021 às 00:38

Pode até render mas é de vidro, tanto que só pegou sequência agora

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 878º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 26/05/2021 às 00:03

Não

Foto do perfil de Gareth Binrray

Ranking: 1.402º

Gareth 2.657 posts

@gareth.binrray em 25/05/2021 às 23:58

Nem

Foto do perfil de Carlos Henrique Honorato Pontes

Carlos 95 posts

@carlos.henrique.hono em 25/05/2021 às 23:32

Seria uma ótima opção para o ataque.