x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Possível retorno?

Foto do perfil de Diego

Diego 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2021 às 19:48
Por Diego henrique gomes (@diego.henrique.gome1)

Possivel retorno?

Vocês aprovariam um provável retorno do Ralf que esta livre no mercado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 12/02/2021 às 20:06

Meu Deus de novo não, vamos parar de palhaçada aqui no fórum.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvano Castro

Ranking: 3.062º

Silvano 1.190 posts

@silvano.castro em 12/02/2021 às 20:44

Agora só jogará em times de menor expressão, todo contrato que vier é lucro.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.509 posts

@adenor em 12/02/2021 às 20:36

Sem necessidade esse retorno, ah não ser que ele deseje se aposentar no Corinthians, ai faz um contrato de 6 meses só pra ele se aposentar, pq pelo menos se aposentar no Timão, ele.merece!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.364 posts

@domricardo em 12/02/2021 às 19:56

Foto do perfil de Douglas .

Ranking: 560º

Douglas 5.667 posts

@douglas.trava em 12/02/2021 às 19:51

Até agora só você votou sim kkkkkk

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 12/02/2021 às 19:51

O cara está na história do Corinthians, tem nosso respeito, mas, está totalmente sem comprometimento.