Deixe seu comentário
Melhor resposta
Meu Deus de novo não, vamos parar de palhaçada aqui no fórum.
Publicidade
Últimas respostas
@silvano.castro em 12/02/2021 às 20:44
Agora só jogará em times de menor expressão, todo contrato que vier é lucro.
@adenor em 12/02/2021 às 20:36
Sem necessidade esse retorno, ah não ser que ele deseje se aposentar no Corinthians, ai faz um contrato de 6 meses só pra ele se aposentar, pq pelo menos se aposentar no Timão, ele.merece!
Publicidade
@douglas.trava em 12/02/2021 às 19:51
Até agora só você votou sim kkkkkk
@flavia.sccp em 12/02/2021 às 19:51
O cara está na história do Corinthians, tem nosso respeito, mas, está totalmente sem comprometimento.









