x
Fórum do Corinthians

CÁSSIO - Abre o Olho Corinthians!

Foto do perfil de Williams

Williams 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2018 às 18:41
Por Williams Ferreira (@williams11)

O Grêmio acaba de negociar o goleiro titular Marcelo Grohe com o futebol Árabe, agora nas redes sociais e a imprensa Gaúcha começa a debater um substituto a altura, Cássio é o preferido (Junto com Fábio do Cruzeiro), Cássio cria da base do Grêmio é visto por muitos gremistas como jogador de qualidade e torcedor do Grêmio! Hora do Corinthians abrir o olho, por que sempre que o Corinthians negocia com qualquer time do Sul eles colocam mil barreiras, Corinthians é visto como inimigo de times e imprensa Gaúcha! Abram o olho e não percam o principal jogador Corinthiano em 2018. (TORCIDA HORA DE FAZER PRESSÃO E MOSTRAR A IMPORTÂNCIA DO GIGANTE PARA O TIME E TORCIDA)!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 961º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 27/12/2018 às 18:45

Confio no Cássio. Ele está de bem com a torcida, titular incontestável, e gosta mt do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Nicolli

Ranking: 7.760º

Marcelo 330 posts

@marcelo.nicolli em 27/12/2018 às 19:29

Nem precisa ele não sai do Corinthians pra time brasileiro a fox que levantou essa ideia pra falar do Corinthians

Foto do perfil de Guilherme Antenas

Ranking: 5.149º

Guilherme 621 posts

@guilherme.antenas em 27/12/2018 às 19:23

Walter tendo seqüência será o novo goleiro titular da seleção Brasileira!

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 2.885º

Wesley 1.277 posts

@wrafael em 27/12/2018 às 18:50

Mano, ter medo do gaymio? Cara o Cássio é um dos maiores de todos os tempos do Corinthians, o maior goleiro da história do Corinthians, ídolo máximo desse elenco, que post idiota.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Yto

Ranking: 5.912º

Eduardo 509 posts

@eduardo.yto em 27/12/2018 às 18:46

Cássio tornou-se ídolo desde o primeiro jogo em que se firmou na meta do Corinthians e é unânime por parte da torcida a sua permanência. Mas não acredito que saia neste momento importante para ele e para o elenco.

Se fosse para fora, até teria preocupações, mas não acredito que vá para o Grêmio.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 27/12/2018 às 18:42

É tipo de notícia que você tem que ser muito mané para acreditar né.