x
Fórum do Corinthians

Willian indo para o real Madrid

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de sergio

Ranking: 4.602º

Sergio 718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2018 às 15:49
Por sergio (@sergiao)

Deu no site da globo.com que willian estaria sendo negociado com o real Madrid por 112 milhões de euros ou 481 milhões de reais. Caso se concretize a negociação, o Corinthians como clube formador recebera 12 milhões de reais por ser formador do atleta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Prainha Netto

Ranking: 3.611º

Henrique 979 posts

@henrique.prainha.net em 30/07/2018 às 15:53

Já paga o Romero

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.233 posts

@rato.corinthiano em 30/07/2018 às 15:53

Putz, ai sim hein!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Bueno De Oliveira

Ranking: 1.914º

Ricardo 1.968 posts

@snake.foz em 31/07/2018 às 16:39

Que novela essa do Willian também, já estava certo com Barcelona, depois já estava certo com o man united... Essa do Real ainda não vi só vi essa que ele vai se apresentar amanhã no Chelsea.

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/willian-se-apresenta-ao-chelsea-nesta-quarta-contratempo-adiou-viagem.ghtml Willian se apresenta ao Chelsea nesta quarta; contratempo adiou viagem | futebol inglês |... Willian se apresenta ao Chelsea nesta quarta; contratempo adiou viagem | futebol inglês |... Meia-atacante brasileiro precisou tirar novo passaporte no Brasil antes de voltar a Londres globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 31/07/2018 às 05:58

Já da pra comprar o Avelar e sobra muita grana.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.509 posts

@adenor em 31/07/2018 às 05:50

Um valor bem alto pelo Willian em, eu não pagaria isso não, seriamente

Foto do perfil de Israel Figueiredo

Ranking: 9.764º

Israel 219 posts

@israel.figueiredo em 31/07/2018 às 02:56

Já renova com o craque Romero mais conhecido como Messi melhorado kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Neves

Ranking: 5.980º

Vinicius 500 posts

@vini0102 em 30/07/2018 às 21:23

Essas negociações já estão melhores que as vendes de Andrés

Foto do perfil de Louco E Sonhador

Ranking: 2.341º

Louco 1.629 posts

@jwp1992 em 30/07/2018 às 21:17

São 112 milhões de euros pelo Willian e o goleiro cortuais, fica passando notícia errada.

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 30/07/2018 às 21:16

Agora não dá pra zoar esse mecanismo! A grana dessa vez é bem boa kkkk

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 30/07/2018 às 21:15

É perigoso a Diretoria querer pagar comissão para alguém ir receber esse valor também rs.