Deixe seu comentário
Melhores respostas
@igor.silva28 em 01/03/2018 às 00:40
Henrique foi muito bem também ganhou todas pelo alto e quase nos dá os 3 pontos
@paulo79 em 01/03/2018 às 00:53
Para quem observou bem o Renê, viu que ele deu 2 entregadas contra o Palmeiras e mais 2 hoje contra o Milionários!
Como estes erros não viraram gols dos adversários, acabam caindo no esquecimento!
Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@joao.oliveira43 em 01/03/2018 às 14:06
Gabriel foi o melhor pra mim.
@pereirense em 01/03/2018 às 10:13
Só fez uma cagada no fim, perdeu a bola e armou um contra-ataque perigoso!
@gilmarjs em 01/03/2018 às 10:05
Jogou bem, mas vale uma ressalva: ele perdeu algumas bolas que proporcionou contra-ataques para os caras, 'sorte' que na maioria o juiz deu falta.
@artur.sccp1910 em 01/03/2018 às 08:40
Só acho ele meio lento, mas jogou muito bem
Publicidade
@rafamarx em 01/03/2018 às 07:58
Quem me surpreendeu mesmo foi o Henrique
@gracinhado.timao em 01/03/2018 às 07:46
Que bom.
@fabio.silva106 em 01/03/2018 às 00:50
Nos últimos jogos, quem está se destacando mais é o Rene Junior, melhor contratação até aqui, vai Corinthians!