x
Fórum do Corinthians

Tardelli está no CT do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 5.261º

Gabriel 605 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2017 às 17:01
Por Gabriel Pitta (@gpla19)

Será que pintou reforço para o próximo ano? Seria bom hein?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.006º

World 3.581 posts

@satan em 26/09/2017 às 17:06

Tranca o CT e n deixa ele sair kkkkkkkkkkkkkkk!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano S Gomes

Ranking: 2.161º

Cristiano 1.766 posts

@cristiano001 em 26/09/2017 às 20:24

Mano, na boa, o cara esta treinando por causa do jogo da seleção...la na china já era a temporada pra ele, o cara ganha maior moeda por mês, infelizmente acho que não vai rolar, tomara que eu esteja errado

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 761º

João 4.548 posts

@elcorinthiano em 26/09/2017 às 20:20

Aí Carille, já escala ele para o jogo contra o Cruzeiro hein kkkkkk

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 26/09/2017 às 19:51

Já pode escalar ele domingo kkk

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 26/09/2017 às 17:27

O Tardelli esta milionário, agora ele quer é muita qualidade. Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 26/09/2017 às 17:19

Trança, já pensou Tardelli e Jô no ano de Libertadores, seria fantástico.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 26/09/2017 às 17:12

Pena que não tem grana pra pagar.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 26/09/2017 às 17:09

Não se Iludam.

Já deu entrevista dizendo que não quer voltar para o Brasil.