x
Fórum do Corinthians

Exemplo da Mídia Anti - Lixuol

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2013 às 16:30
Por Jefferson Martins de Oliveira (@jeffsquall)

Lixuol

Pra vocês verem o nível de ódio que essa mídia anti e rosa tem.

Isso já aconteceu uma vez e comentei com uns amigos e um deles hoje acessando o Lixuol me mandou mensagem pra tentar ser rápido e pegar essa nojeira

Da outra vez que aconteceu algumas horas depois o link do virgual também estava 'ITAQUE***'

A melhor maneira disso? Não acesse, avise pros manos não acessarem, rechasse qualquer ideia de apelidar a arena

E isso vale pra alguns, estilo Mauro Cezar Pereira, Perrone, Rímoli e por ai vai.

(deveriam ser proibidos de entrar na arena depois)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 07/08/2013 às 17:16

Mano, mais que o site do UOL e esse Mauro Cesar Mulambo Pereira não tem! Odeio esse cara se eu fosse presidente do Corinthians não deixava esse cara nunca entrar no nosso estádio!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.486 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 07/08/2013 às 17:13

Pois é, isso que dá mídias formadoras de opinião na mão de gente ignorante!

Foto do perfil de Alex Sam

Ranking: 2.334º

Alex 1.633 posts

@turcao em 07/08/2013 às 16:38

Deveriam ser não, VÃO SER! Todos esses VAGABUNDOS MAL AMADOS, estão proibidos de entrar com credencial nos jogos, somente Trabalhando e com credencial especial dada jogo a jogo pelo Corinthians diretamente ao orgão de imprensa. Abs.