Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexbahu em 07/08/2013 às 17:16
Mano, mais que o site do UOL e esse Mauro Cesar Mulambo Pereira não tem! Odeio esse cara se eu fosse presidente do Corinthians não deixava esse cara nunca entrar no nosso estádio!
@anapaulaaraujo Verificado em 07/08/2013 às 17:13
Pois é, isso que dá mídias formadoras de opinião na mão de gente ignorante!
@turcao em 07/08/2013 às 16:38
Deveriam ser não, VÃO SER! Todos esses VAGABUNDOS MAL AMADOS, estão proibidos de entrar com credencial nos jogos, somente Trabalhando e com credencial especial dada jogo a jogo pelo Corinthians diretamente ao orgão de imprensa. Abs.