Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.manoel.santos.n em 08/12/2015 às 20:28
A vdadd é que as únicas baixas aceitaveis nesse elenco são Felipe e Malcon... O restante dos titulares não podem sair
@guilherme.teixeira.d em 08/12/2015 às 18:54
Se o Felipe vale 45 milhões o Rodrigo Caio não vale 20,
@pereirense em 08/12/2015 às 18:50
`E hora de trazer o Cleber de volta!
Libertadores com Edu Dracena, é mole?
@tadeu54 em 07/12/2015 às 18:28
Pois eu não contrataria ninguém! Temos Dracena e Yago para entrar na zaga!
Publicidade
@mateus.paiano em 07/12/2015 às 17:53
Boa. Se for por este valor pode vender. Dá pra contratar outro ou suprir a vaga dele de boa!
@diegorocha em 07/12/2015 às 17:44
Temos o Yago para repor. Obrigado Felipe!
@wagnho em 07/12/2015 às 17:36
Não dava para segurar todo mundo
@enzoauditore em 07/12/2015 às 15:10
Pow mano, dinheiraço, boa sorte pra ele, mlk da a sorte que o Marquinho deu, vai ficar bom tempo na Europa,
Felipe, levava bomba de tudo que lado, ai o mano mostrando o valor...
Mais uma vez, boa sorte, e $$$ no caixa do Timão...