Deixe seu comentário
Melhores respostas
Ótimo post, Gustavo!
@stormnuken em 01/10/2014 às 11:24
Concordo com o autor do tópico. Elias joga de 2º volante normalmente, pouco jogou de meia.
Só que nós vemos o Elias jogando de primeiro volante aqui, até quando o Ralf está em campo o Ralf joga mais adiantado... Isso que não dá pra entender.
Publicidade
Últimas respostas
@douglinhass em 01/10/2014 às 17:56
O Elias é volante. Volante é uma coisa e meia é outra muito diferente. Entendo que para a maioria dos torcedores, volante e meia é quase a mesma coisa. Mas a verdade não é bem essa. São raros os volantes que conseguem fazer a função de meia e vive versa.
@sangue.bom em 01/10/2014 às 17:54
Pode ser mais agora ele não serve nem de gandula
@cleidson em 01/10/2014 às 17:29
Rapaxz só pelo trampo que teve acredito em você...qual o seu número para que possa votar no domingo uhsushushushushushs
Muito bom Gustavo
@rodrigo.junqueira em 01/10/2014 às 16:17
O Mano nunca mexeu na posição do Elias. O problema é outro.
Segundo volante moderno só corre menos que lateral. Tem que tá marcando e tem que chegar no ataque. O Elias começou se poupando. De tanto se poupar, quando quis jogar bola estava sem ritmo. Junte a isso o lance da calunia com o Maicon que mexeu com o emocional dele e tá aí o resultado.
Publicidade
@marcio.fortunato em 01/10/2014 às 15:48
Então a culpa é do ridículo do Mano que escala errado? Fora Mano
@dhiego.ribeiro1 em 01/10/2014 às 12:46
O problema e' o potencial jogado fora, o Ralf sempre foi destaque por ser o melhor primeiro volante e Elias sempre pra frente... Agora querem inverter onde os atletas rendem mais e querem o que? Francamente esta estranho... As vezes sinto que o time quer derrubar o Mano
@caachorrodoido em 01/10/2014 às 12:28
Elias jogava de meia no flalido
@thiago000 em 01/10/2014 às 12:23
Mesmo jogando de volante ele jogava na posição da qual sabe jogar ligando o meio campo com o ataque chegando mais próximo da área adversaria, pra isso não precisa de estatistica basta ver os jogos, já no Corinthians ele joga fazendo a ligação defesa meio campo ou seja jogando muito mais dentro da nossa própria área do que da área adversaria ou seja de que adianta um jogador com o passe vertical como ele pra ficar dando saída de jogo a defesa e colocar o Ralf pra jogar do meio pra frente?