x
Fórum do Corinthians

Escalação contra Fortaleza

Foto do perfil de Salvador Fabricio

Salvador 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2022 às 11:46
Por Salvador Fabricio (@salvador.fabricio)

Pra mim ficou claro que os velhos do time não podem jogar juntos no meio campo, com destaque negativo para o Paulinho.

Uma escalação competitiva para enfrentar o Fortaleza pelo brasileiro, e ainda dar descanso para alguns jogadores para o jogo de quinta na Colômbia seria a seguinte:

Ivan;

Rafael Ramos, Gil, Raul e Piton;

Roni, Maycon e Giuliano;

Mantuan, Jr. Moraes e Mosquito.

Substituindo, no decorrer da partida:

Raul, Maycon e Jr. Moraes

Por: Robert Renan, Paulinho e Geovane.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 878º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 27/04/2022 às 11:50

Roni não kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 27/04/2022 às 12:21

Com esse time perde para o Fortaleza em casa.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 27/04/2022 às 12:13

Só tira o Roni daí mano, por favor cara

Coloca até você, mas o Roni não

Foto do perfil de Jandir De Paula

Ranking: 7.416º

Jandir 357 posts

@jandir em 27/04/2022 às 12:10

Cássio

Rafael Ramos

João Victor

Raul Gustavo

Du Queiroz

Maycon

Giuliano

Roger Guedes

Adson

Jr. Moraes

Quem precisa de descanso é o Willian, Renato, Fagner e Jô. De resto tem que jogar o que tem de melhor. Não dá pra abandonar o Brasileiro

Publicidade

Foto do perfil de Popi Corne Endi Aice Crin

Ranking: 1.587º

Popi 2.359 posts

@caador.de.antos em 27/04/2022 às 11:52

Obrigado VP

Foto do perfil de Bruno Albuquerque

Ranking: 6.763º

Bruno 411 posts

@bruno.albuquerque3 em 27/04/2022 às 11:49

Roni não mano, pelo amor de Deus.