x
Fórum do Corinthians

A solução para o caso Petros

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 616º

Jorge 5.247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2014 às 10:58
Por Jorge Carneiro de Souza (@dodej)

A única solução plausível para o Petros não ficar seis meses sem jogar é o Corinthians emprestar ele para o Fluminense. Com certeza na próxima rodada ele já estaria liberado para jogar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Júnior

Ranking: 4.740º

André 692 posts

@juniorkoala em 19/08/2014 às 21:51

Bem assim mesmo kkk

Foto do perfil de Diego Diniz Berça

Ranking: 3.091º

Diego 1.179 posts

@diego.diniz.berca em 19/08/2014 às 20:47

Kk bem isso msm

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.054 posts

@leandrocvsccp em 19/08/2014 às 20:26

Kkkk boa

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 735º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 19/08/2014 às 20:24

Essa foi boa! Gostei, muito original

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Ferreira

Ranking: 1.804º

Carlos 2.088 posts

@karlos6473 em 19/08/2014 às 19:27

Para o Fluminense não daria para emprestar!

Eu acho que ele deveria ser emprestado para o Cerro pois voltaria entrosado com o Oscar Romero!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 19/08/2014 às 18:25

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 19/08/2014 às 18:20

Calma, o Petros deve ficar de um a dois jogos fora, vamos conseguir efeito suspensivo, e na hora em que for julgado novamente vai ser absolvido!

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.323º

Waldir 2.795 posts

@profe em 19/08/2014 às 18:06

Esse advogado do Flu é tão bom, que por pouco não conseguiu que o América do RN fosse eliminado da Copa do Brasil e somente não foi porque o Flu com a vitória do Santos conseguiu vaga na Sul Americana.

O STJD comunicou que o Marcio zagueiro do América do RN estava suspenso por 3 partidas e o América não colocou o Marcio para jogar.

Acontece que o Marcio suspenso era o Emerson Sheik do Botafogo que também se chama Marcio e não o Marcio do América do RN.

O Flu estava de boca para pedir a vaga na Copa do Brasil, mas no dia seguinte o Santos ganhou e o Flu ficou com a vaga da Sul Americana e resolveu ficar quieto.

Imaginem uma lambança dessas.

Só o STJD mesmo e o futebol brasileiro.