x
Fórum do Corinthians

Enfermeira é Demitida!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ernane

Ranking: 1.930º

Ernane 1.953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2014 às 21:50
Por Ernane Cordeiro (@cordeiro0)

Bom amigos.. Fui pesquisar uma informação para dar ao nosso amigo # Thiago e me deparei com essa notícia que se encontrava em um tópico ao lado, mas fui lá pra ver do que se tratava.. E realmente me decepcionei mais ainda.. O neycaicai esta machucado, sendo bem tratado e recebendo muito bem pra isso, já a Enfermeira perdeu seu emprego só porque filmou ele e apareceu fazendo um 'V' sorrindo. E ainda foi uns filhos de uma boa mãe criticar ela!

E agora quem vai ir lá pagar as conta dela?

Não vou postar a informação completa que foi do uolixo..

Abraços.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 5.548º

Alex 560 posts

@alex.cavalcant em 06/07/2014 às 22:39

A atitude desta enfermeira foi anti ética e é digna de justa causa, não porque foi com esse jogador, mas, porque ela como profissional na área médica e sabendo de todas a regras e exigências do hospital elas as contrariou. Foi dar uma de neymazete, ferrou-se.
Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 453º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 07/07/2014 às 13:48

Se nas regras do hospital consta que nenhum paciente deve ser exposto e ela como funcionária deveria saber muito bem disso, só consigo pensar em um culpado por essa situação: ela mesma, por não ser profissional. É triste mas é a realidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tchoca

Ranking: 1.961º

Tchoca 1.924 posts

@leonardo-filadelpho em 20/11/2024 às 23:11

Demitida pq a Jacqueline atropelou ela? Como assim

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 07/07/2014 às 19:15

Lógico que tem de ser demitida...

É motivo, inclusive, para demissão por justa causa.

Foto do perfil de Herbert De Caires

Ranking: 4.771º

Herbert 686 posts

@beto.raca em 07/07/2014 às 18:32

Isso não tem nada a ver com o Neymar.

Regra do Hospital de não expor pacientes. Agora essa tonta que vá procurar outro trampo e pare de fazer videozinhos de pacientes.

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 3.164º

Alan 1.154 posts

@buk157 em 07/07/2014 às 18:01

Lamentável...

Publicidade

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 07/07/2014 às 18:00

Embaçado isso!

Espero que ela consiga arrumar outro trabalho.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 07/07/2014 às 17:56

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.463º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 07/07/2014 às 15:23

Falta de ética, demissão foi justa, e ainda tem uns filhos de uma boa mãe que acha bonitinho o que ela fez.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 07/07/2014 às 15:02

É também vi tal absurdo no yahoo fico pensando quanta besteira não foi uma atitude muito ética da parte da mesma mais demissão achei um pouco exagerado.