Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Definir preço no seu principal jogador é Burrice!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 824º

Marcelo 3.685 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2024 às 21:27
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

Você diz para o mundo que você está aberto a negociar e é fraco na negociação! Sei que a maioria aqui odeia quando comparamos com os rivais, mas é nítido o que uma gestão profissional pode fazer! Temos 2 moleques chamando a atenção do Futebol europeu hoje em dia: Wesley e Estevão! Um o dono dos direitos definiu um preço e disse que ele é negociável! O outro os donos do direito falam que tem um plano de carreira, e que vão chamar a família para conversar, buscando uma renovação! Mesmo que o Palmeiras tenha a intenção de vender, ele não demonstra isso! Não quero saber qual é melhor! Mas qual acham que vai ser melhor vendido?

O mesmo ocorreu ano passado: novamente, sem dizer quem é melhor, mas subiram 2 possíveis jóias do Futebol Nacional! Pedro e Endrick eram elas! Ambos protagonizaram até uma amizade na seleção sub 17! Um foi vendido por 70 milhões de euros, o outro por 9!

Isso chama- se profissionalismo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Tito Canille

Tito 68 posts

@tito.canille em 03/05/2024 às 21:39

E quando falam que o valor mínimo é X, na verdade já estipularam um teto da venda! Corinthians está há décadas nas mãos de incompetentes de má -fé e parece que isso não mudou.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 204º

Germano 9.645 posts

@germano.colatinense1 em 03/05/2024 às 21:36

Sim.

É uma augustice.

Doença pega na R&T.

Foto do perfil de Leandro Monteiro Da Silva

Ranking: 4.255º

Leandro 673 posts

@leandro-monteiro-da- em 03/05/2024 às 21:33

Vamos supor que você tenha 2 contas atrasadas, a de luz e água, e não tem condições de pagar. Chego na sua casa, vejo uma parafusadeira e digo que preciso comprar uma. Você vê meu interesse e me propõe um preço, acho caro e faço uma contraproposta e ficamos nessa até chegarmos a um denominador comum. É o que infelizmente acontece atualmente com Corinthians. Não tem poder de barganha porque toda hora estoura uma cobrança nova