Responder tópico
Melhores respostas
@marcos.aparecido.alv em 27/06/2023 às 16:46
Potencial o time tem de sobra. Falta aproveitar. Um marketing com empresa profissional já era um bom começo.
@roberto.dias4 em 27/06/2023 às 16:59
Ótimo tópico, em valores estamos empatados com o chiqueiro, mas questão de custo benefício, pelo menos jogamos em todos os jogos na nossa casa kkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@adenilton.nunes1 em 02/07/2023 às 22:42
O Corinthians mesmo na situação atual ainda é o maior, precisamos de um presidente com visão de futuro
@ulisses.nascimento em 28/06/2023 às 19:31
Foi o que salvou a gestão catastrófica de Andrés Sanchez.
@joao.benedito.valeri em 28/06/2023 às 18:37
Vão tudo pra p &^^%$@$%&
@igorcl em 28/06/2023 às 11:37
Com uma pequena ressalva, né: O rival fechou o acordo quase 10 anos antes do Timão. 300 milhões em 2020 não valem o mesmo tanto que 300 milhões valiam em 2017. O acordo da porcada foi, sim, muito melhor que o nosso.
Corrigido pelo IGPM os 300M da porcada seriam o equivalente a R$ 448.444,89 em 2020 - se o Timão tivesse fechado por esse valor aí sim poderiamos falar que dividimos o posto de naming rights mais valioso
Publicidade
@allison.chagas em 28/06/2023 às 09:58
É que isso não tem Mt a ver com a diretoria, posso estar até falando bobagem, mas o fato de ambos serem em sp (o maior polo comercial da América latina) nesse caso faz muita diferença em relação as outras arena..
Mas como eu disse, posso estar falando bobagem
@deco20 em 28/06/2023 às 09:12
Esse é o tipo de coisa que acontece APESAR dessas diretorias e não graças a eles.
Felizmente o Corinthians é tão grande que mesmo os caras se esforçando pra apequenar o clube, ainda conseguimos manter certo prestígio.
@luterley em 28/06/2023 às 09:05
Alguém sabe até quando vai o patrocínio master da camisa com a Neo Química?
@cesinha77 em 28/06/2023 às 08:51
Boa notícia?
Mesma coisa de eu vir comemorar a venda que fiz em 2020 e me ajudou a bater a meta trimestral na época, hoje.
Já foi né?