Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Waldete Francisca em "Diretoria do Corinthians define moldes para..."

Waldete Francisca

Waldete Francisca

Agradeça ao Augusto Melo! Ele não tem capacidade mental para ser presidente! Não sabe falar, não sabe se expressar! Muito limitado! Talvez seja até analfabeto! Além de mentiroso!
Só lembrando que ele liberou o Cássio de graça! Um absurdo!

em Notícia > Diretoria do Corinthians define moldes para negociar Wesley; confira...

Em resposta ao comentário:

Diretoria burra pra caramba, só mudam as pessoas no comando mas a essência de jumentos é sempre a mesma (sem ofensas aos jumentos que são bem mais inteligentes).

Os imbecis colocam uma multa de 100 milhões de euros, começam a oferecer o jogador para todo mundo (embora neguem) e antes de qualquer coisa já avisam que por 30 milhões de euros o negócio tá fechado.

Caramba, se o parâmetro é 30 então com certeza os clubes oferecerão abaixo, exceção apenas se o moleque começar a jogar muita bola e tiver mais de um clube muito interessado na contratação, aí talvez passe um pouco desse valor.

Qual a lógica de anunciar um valor mínimo? Isso mostra desespero dos dirigentes e consequentemente desvaloriza o próprio jogador já que o seu próprio clube já está baixando o preço em 70%.

Obviamente que Wesley não vale 100 milhões de euros, porém outros tantos jogadores vendidos por rivais também não valem mas são vendidos por 50,60,70 milhões de euros fácil e com o detalhe que só vão para times de ponta na Europa, enquanto os compradores de jogadores do Corinthians são somente times minúsculos e muitas vezes de locais escondidos pelo mundo, com valores baixos, parcelados a perder de vista e aí o clube ainda paga taxa para bancos para antecipar os valores.

É muito amadorismo, infelizmente essa é uma característica péssima que não abandona o clube.

Responda o comentário do Waldete Francisca

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RICARDO

    Ricardo 35 comentários

    1º. Ricardo em 19/05/2024 às 16h52

    A questão não é agradecer A ou B, não se trata de idolatrar presidente A ou B, mesmo porque nenhum até hoje foi bom o suficiente para liderar o Corinthians, em especial a RT que afundou o clube no abismo em que se encontra hoje.
    Acho que qualquer torcedor que usa a cabeça teria apoiado Augusto Melo contra a RT (eu apoiei), porém isso não quer dizer que Augusto Melo seja o presidente ideal, aliás ainda não demonstrou isso.
    Quanto ao Cássio, acredito que o tempo dele no clube já passou mesmo e não é de agora, pois ele próprio já não mostrava há muito tempo vontade de jogar no clube.
    Acho inclusive que a diretoria errou em tentar renovar com ele, pois seria um grande tiro no pé, assim como tentam fazer com o Paulinho, então sem querer acabou acontecendo o melhor para o clube neste caso.
    Liberou de graça? Não acredito, pois o jogador só tinha contrato até o final do ano e ninguém pagaria um valor absurdo para contratar um jogador que está prestes a ficar livre e sair de graça, então economizar o alto salário de um jogador que seria banco acaba sendo um negócio minimamente aceitável.
    Você preferia gastar mais alguns milhões em salários com o Cássio no banco até o final do ano e vê-lo de qualquer modo sair de graça? Ao menos haverá uma economia neste sentido.
    O Corinthians não tem que ter ídolos, o torcedor tudo bem até porque a maioria não pensa mesmo, mas o clube não tem que idolatrar jogador e querer renovação eterna por gratidão. Tem que saber encerrar ciclos na hora certa, assim não dará tempo de um jogador ficar acomodado ou mesmo começar a cair de rendimento pela idade ou problemas físicos.