Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de DitoIrritado em "Dono da SAF do Cruzeiro revela negociação..."

DitoIrritado

Ditoirritado !

Exatamente isso que penso! Ele está escolhendo a saída mais "fácil", mas isso é um direito de escolha dele.

em Notícia > Dono da SAF do Cruzeiro revela negociação 'adiantada' para...

Em resposta ao comentário:

Eu sou muito grato ao Cássio como torcedor do time que amo, por outro lado, ninguém, absolutamente ninguém, pode permanecer em uma empresa pelo que fez no passado, as coisas são dinâmicas, o que era bom ontem, hoje já não é mais tão efetivo assim, então temos que substituir, ou mandar para retífica, no caso do futebol, para o banco de reserva.

Foi assim, ou melhor, é assim que as coisas funcionam, muitos ficaram no Corinthians por gratidão recebendo altos salários, mesmo não rendendo, também não aceitaram ficar no banco para se recuperarem, e ganharem a posição jogando, preferiram sair, com desculpas de não ter mais ambiente, que são perseguidos, etc...

Tudo tem um começo, um meio e um fim, não digo que o Cássio está no fim de carreira, mas é claro, que as falhas estavam acontecendo com mais frequência nos últimos anos, e com uma time ruim, é nessa hora que o goleiro tem que aparecer mais ainda, aí temos que ser frios, deixando a gratidão pelo que o Cássio fez de lado, deve jogar quem está melhor, ou quem tem a chance de cometer menos falhas.

Aliás, foi assim que Cássio assumiu a posição de titular, pelo que me lembro, ele era o terceiro goleiro, o Júlio Cesar não estava bem, falhando feio em alguns jogos, e contra a Ponte Preta foi a gota d'água, só que o segundo estava machucado, só não me lembro que era, veio o Cássio, para não sair mais, e deu no que deu.

O Júlio quis ficar depois disso e ser banco do Cássio, não, e isso agora está se repetindo com o Cássio.

Exemplo:
Eu trabalhei por mais de 30 anos em uma empresa, já não estava conseguindo entregar como antes, como mais jovem, não queria sair, ou ser colocado de lado, mas os mais jovens estavam voando, então o dono da empresa tem que ficar comigo por gratidão, mesmo eu não querendo reduzir meu salário, não tendo mais a mesma força que antes, a mesma agilidade de outrora?

Paixão tem que ser para nós torcedores, os jogadores, treinadores e os dirigentes, devem ser profissionais, deve jogar quem está melhor no momento, o problema é que, poucos aceitam isso, e o Cássio não está sendo diferente.

Pela visão que eu tinha dele, creio que ele também deveria ser grato ao Corinthians e a maioria dos torcedores que o apoiou nesses anos todos, não a minoria que atacou e ameaçou a sua família, mas como eu faria?

Ficando até o final do seu contrato, ajudando de outras maneiras, ou mesmo no banco,. Mostrando que é só uma fase ruim, e quem sabe recuperar a titularidade, e no final do ano, um jogo de despedida, e no apagar das luzes, agradecer ao Corinthians e aos torcedores que o apoiou nas boas, e nas más fases.

Contudo, e como muitos, o que ele preferiu fazer, dar linha, está fazendo como muitos que se fizeram ídolos, dando as costas ao Clube que o tirou do anonimato, e lhe deu a chance de disputar partidas, o levando ao Mundial de clubes, e ainda o pagou para isso, pois não nos esqueçamos que, o Cássio recebeu para fazer o que fez em todos esses anos, não fez por gratidão, ou por cesta básica, foi pago e muito bem pago para isso, ah mas o Corinthians deve muito dinheiro a ele, tem representante, manda esse representante entrar com ação para receber, o que também é de obrigação do Corinthians pagar, sem precisar de uma ação, pois não é assim que fazemos com as empresas que nos contratam, e se a empresa quiser, ela que nos mande embora.

Então agradeço muito ao Cássio por ter ajudado o Clube que amo, o time como um todo, pois ele não ganhou nada sozinho, teve muitos outros jogadores, nos torcedores para apoiar, não só a ele, mas o Corinthians como um todo, a Nação, que seja muito feliz na nova jornada.
Não sou torcedor de época, torco desde que o Corinthians não ganhava nada, nem partida de bolinha de gude, época do faz-me rir, e isso me fez ser ainda mais fiel ainda a esse Clube, como isso que dizer que os ídolos se vão, mas o clube, a Instituição sempre fica, e só fica com ela que é fiel, os verdadeiros torcedores, jogador é profissional e só quer o dele.

Responda o comentário do DitoIrritado

  • 1000 caracteres restantes