Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: preparação contra o Juventude, balanço de 2023 e processo contra jornalista

1.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores do Corinthians em campo durante treino do Corinthians no CT

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians fez o seu último treino no CT Joaquim Grava antes de visitar o Juventude, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira. O elenco embarcou para o Rio Grande do Sul, onde o confronto será disputado, e foi recebido pela torcida no hotel.

Um post feito pela jornalista Camila Abdo sobre o Corinthians causou grandes repercussões nas redes sociais, levando o clube a tomar conhecimento do caso. A reportagem do Meu Timão apurou que o departamento jurídico tomará todas as medidas legais para obter uma retração da profissional.

O balanço financeiro do Corinthians em 2023, sob o comando de Duílio Monteiro Alves, apontou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão. Foi a primeira vez que na história que o clube ultrapassou a barreira do bilhão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Ideias do marketing O diretor de marketing do Corinthians, Sérgio Moura, falou com o Meu Timão sobre a possibilidade de acontecer um novo treino aberto na Fazendinha e como surgiu a ideia do 'maior poropopó' da história.
Clima leve Nesta terça-feira, o Corinthians desembarcou em Caxias para o confronto da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante o Juventude. Augusto Melo falou sobre o torneio e sobre António de Oliveira.
Em busca da virada O Corinthians Sub-20 quer dar a volta por cima no Brasileiro da categoria. Para isso, se espelha no que aconteceu na edição de 2022.
'Canto Por Ti Corinthians' Na noite desta terça-feira, o Corinthians promoveu o lançamento da terceira edição do festival 'Canto Por Ti Corinthians' no salão nobre do Parque São Jorge.
Adeus precoce Na noite desta terça-feira, o Corinthians foi eliminado em casa na primeira fase da Copa do Brasil de Futsal, ao perder para o Jaraguá, por 4 a 2.
Tempo fora O Corinthians tem uma nova sequência de jogos fora de casa e só retorna a Neo Química Arena no final de abril.
Dia amargo... O Corinthian-Casuals, clube que serviu de inspiração para a fundação do Corinthians no Brasil, sofreu outra derrota nesta terça-feira e foi oficialmente rebaixado para a nona divisão inglesa.
E aí, Fiel? António Oliveira tem de volta a sua disposição o volante Maycon, que se recuperou de lesão muscular e já voltou aos gramados.
Reforços! Atletas do time principal e sub-17 estarão disponíveis para Danilo Andrade.
Em solo gaúcho! Nesta terça-feira, o Corinthians desembarcou em Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Recorde quebrado A Neo Química Arena registrou o maior público pagante da história do Corinthians na rodada de abertura do Brasileirão.
Reencontro Nesta quarta-feira, o Corinthians visita o Juventude no Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcará o reencontro de Luis Mandaca com o clube de Parque São Jorge.
Última etapa Gabriel Moscardo viajou novamente ao Catar para finalizar seu processo de recuperação de lesão sob supervisão dos profissionais do Paris Saint-Germain, seu novo clube
Chuva de cartões A primeira rodada do Campeonato Brasileiro começou com polêmicas de arbitragem, com recorde de cartões em uma mesma rodada nos últimos dez anos da competição.
Retratação A reportagem do Meu Timão apurou que o departamento jurídico tomará todas as medidas legais necessárias para obter uma retratação da jornalista Camila Abdo.
Destaque chegando O Corinthians Sub-20 encaminhou a contratação de mais um jogador para a temporada. O nome da vez é o de Estevan, atacante do Sousa, da Paraíba, que deve chegar ao Parque São Jorge por empréstimo.
Apaixonado pelo elenco! O técnico António Oliveira enalteceu o elenco do Corinthians após o empate contra o Atlético-MG, destacando a preparação 'jogo a jogo'.
Mamãe on fire! Tamires, lateral-esquerda do Corinthians, foi eleita a melhor jogadora da rodada pelo Campeonato Brasileiro Feminino.
'Foram anos maravilhosos' Nesta segunda-feira, a atacante Miriã compartilhou uma mensagem de despedida do Corinthians Feminino em seu perfil no Instagram, demonstrando gratidão e carinho pelo tempo vivido no clube.
Não passou nada! No empate sem gols contra o Atlético-MG no último domingo, o Corinthians atingiu sua média mais baixa de oportunidades claras de marcação ao adversário desde 2022.
Último treino! O Corinthians fez seu último treino antes do jogo contra o Juventude, pela segunda rodada do Brasileiro, nesta terça-feira.
Jogador-chave Atualmente técnico do Corinthians, António Oliveira comandava Raniele no Cuiabá até pouco tempo atrás. O volante é peça-chave na equipe do treinador desde aquela época.
Afastado O árbitro Yuri Elino Ferreira, que apitou o jogo entre Corinthians e Atlético-MG na estreia do Brasileirão, foi afastado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Evento em Itaquera! Na última segunda-feira, a CUT (Central Única dos Trabalhadores) anunciou que realizará ato do 1º de maio para celebrar o Dia do Trabalhadores, na Neo Química Arena.
Sem espaço Pouco aproveitado pelo técnico António Oliveira, Gustavo Mosquito recebeu uma sondagem do Athletico nos últimos dias e pode deixar o Corinthians
Paciência O técnico António Oliveira pediu paciência para joia do Corinthians e diz o que faltou para o ataque do Timão no empate sem gols contra o Atlético-MG na estreia do Brasileirão.
SeleTimão! O Corinthians tem sete jogadoras na seleção do prêmio Bola de Prata Feminino após a quinta rodada do Brasileirão, além do técnico Lucas Piccinato.
Longe de casa... O Corinthians Feminino atualmente possui times Sub-20, 17, 15 e 13. Nenhum deles utiliza o CT do clube para treinar.
Vale vaga! Na noite desta terça-feira, o Corinthians luta pela classificação na próxima etapa da Copa do Brasil de Futsal. Às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, o Timão encara o Jaraguá no jogo de volta.
Causa & consequências As consequências da rusga entre Augusto Melo e Rubens Gomes seguem no dia a dia do Corinthians.
As cifras de 2023 O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: