Venha fazer parte da KTO
x

Presidente do Corinthians revela ação e promete ingressos a crianças carentes na Arena; veja números

2.7 mil visualizações 52 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Crianças e famíliares carentes poderão assistir de graça aos jogos do Corinthians no Brasileirão

Jhony Inácio/Meu Timão

O Corinthians iniciará no Campeonato Brasileiro uma ação social voltada para crianças e famílias carentes assistirem aos jogos do Timão na Neo Química Arena. A informação foi divulgada pelo presidente Augusto Melo, nesta terça-feira, durante a apresentação da parceria com a Gerando Falcões, ONG que atua no combate à pobreza nas periferias do Brasil.

“Vamos começar um trabalho, espero que já no primeiro jogo dê certo, e está caminhando para isso. São (cerca de) mil ingressos para as crianças carentes e isso era uma promessa de campanha. Graças a Deus começamos a cumprir isso já no Campeonato Brasileiro. São 1.500 ingressos para as crianças carentes”, revelou Augusto Melo no evento realizado no Parque São Jorge, que completou na sequência a disponibilização de entradas para famílias carentes.

Logo após isso, 1.500 ingressos para as famílias carentes que nunca conheceram a Arena e têm vontade de conhecer. É um projeto de trazer o Corinthians para o povo. Fico feliz com isso e já abro com a primeira doação do nosso time feminino (uma camisa da Tamires)”, revelou o presidente.

Melo não explicou onde essas famílias assistiriam ao embate em Itaquera nem como será feita a distribuição. Houve questionamentos por mais detalhes, que acabaram não sendo totalmente respondidos.

A estreia do Corinthians no Brasileirão será na Neo Química Arena, onde o Timão recebe o Atlético-MG no dia 14 de março, um domingo, às 16h. A disponibilização das entradas para o público comum ainda não foi iniciada.

O estádio do Timão também terá caixas personalizadas espalhadas nos portões de entrada para a torcida doar itens de vestuário, ação que faz parte da parceria com a Gerando Falcões e o projeto Asmara, que atua na venda de roupas com preços acessíveis para mulheres em vulnerabilidade social.

Veja mais em: Neo Química Arena, Torcida do Corinthians, Ações de marketing, Ações sociais do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Augusto Melo e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    ver detalhes
  • Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    ver detalhes
  • Yuri Alberto em jogo contra o Botafogo

    CBF confirma partida do Corinthians pelo Brasileirão e altera data de decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Flamengo, no sábado

    Corinthians foca em trabalhos táticos de olho no Flamengo pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Dupla do Corinthians faz trabalho em campo em meio a recuperação de lesões

    Dupla do Corinthians faz trabalho no gramado em meio a recuperação de lesões

    ver detalhes
  • Augusto Melo comentando o contrato firmado com a VaideBet

    Corinthians faz pronunciamento e admite intermediário em contrato máster; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: