Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Portuguesa

Pelo Campeonato Paulista Sub-17, o Corinthians enfrenta agora a Portuguesa

Acompanhe ao vivo
x

Corinthians confirma jogo do feminino na Neo Química Arena e divulga informações sobre ingressos

7.0 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Tamires e Millena comemorando a vitória da Supercopa do Brasil Feminina

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira a realização da partida entre as Brabas e o Internacional na Neo Química Arena. O jogo, válido pela quarta rodada do Brasileirão Feminino, acontecerá na Casa do Povo na próxima sexta-feira, às 21h30. Até este momento, o jogo era o único sem local definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube informou seu torcedor por meio das redes sociais e divulgou o escalonamento para as vendas.

"Começou hoje, para membros adimplentes do Fiel Torcedor, a venda de ingressos para a partida de sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, diante do Internacional. A venda geral começa amanhã. Confira o cronograma de vendas e bora apoiar as brabas, Fiel", informou o clube.

Seguindo o planejamento na disponibilização de ingressos, os membros adimplentes do Fiel Torcedor com mais de 60 pontos puderam começar a garantir suas entradas a partir das 14h desta segunda. Às 16h, as vendas serão abertas para aqueles com 40 pontos ou mais, e para quem possui a partir de 20 pontos às 18h. A partir das 19h, a comercialização será aberta para todos os membros adimplentes do plano de sócio torcedor corinthiano, e as vendas gerais abrem na próxima terça-feira, às 15h.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 22 e R$ 58 sem o Fiel Torcedor. Para os assinantes, porém, os valores se alteram de acordo com o plano.

O Corinthians já estudava a realização da partida contra o Internacional na Neo Química Arena. Conforme apurado pelo Meu Timão, o clube planejava realizar alguns jogos da primeira fase do Brasileirão Feminino no estádio, revezando a sede com a Fazendinha, considerada a "casa" do futebol feminino do Timão.

Durante seu período de campanha para a presidência do Corinthians, Augusto Melo defendeu a presença das Brabas na Neo Química Arena, e só esse ano o time comandado por Lucas Piccinato já jogou duas vezes no estádio. Nos dois jogos, duas vitórias, contra Ferroviária e Cruzeiro, respectivamente, pela semifinal e final da Supercopa do Brasil.

No Brasileirão, as Brabas são a única equipe 100% da competição. Com duas vitórias em duas rodadas, o Corinthians lidera de forma isolada a competição com seis pontos, contra os quatro conquistados pelas equipes que ocupam da segunda a sétima colocação.

Confira o cronograma de vendas para Corinthians x Internacional

  • Segunda-feira, 25 de março, a partir das 13h: abertura da venda de estacionamento para os proprietários adimplentes do plano Minha Cadeira, do programa Fiel Torcedor e para não pagantes - vagas PCD;
  • Segunda-feira, 25 de março, a partir das 14h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos independentemente do plano e membros adimplentes do plano Meu Amor, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para o seu plano e realizar a compra do estacionamento;
  • Segunda-feira, 25 de março, a partir das 16h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 40 pontos independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para o seu plano e realizar a compra do estacionamento;
  • Segunda-feira, 25 de março, a partir das 18h: abertura para todos os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 20 pontos independentemente do plano, que poderão adquirir ingressos de todos os setores disponíveis para o seu plano e realizar a compra do estacionamento;
  • Segunda-feira, 25 de março, a partir das 19h: abertura para os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor, que terão acesso à compra de ingressos e do estacionamento;
  • Terça-feira, 26 de março, a partir das 15h: abertura para torcedores em geral, que terão acesso à compra dos ingressos disponíveis em suas categorias.

Valores dos ingressos do jogo entre Corinthians e Internacional, pelo Brasileiro Feminino

Ingressos de Corinthians x Internacional, pelo Brasileiro Feminino de 2024

Divulgação / Corinthians

Veja a publicação do Corinthians nas redes sociais

Veja mais em: Corinthians Feminino, Corinthians x Internacional, Neo Química Arena e Ingressos.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Thiago Raupp vem sendo consultado pelo Corinthians Futsal

    Corinthians sonda situação de adversário do recente título da LNF em busca por novo treinador

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: