Venha fazer parte da KTO
x

Organizadas do Corinthians repudiam ataque ao CT e mandam recado a jogadores, Mano e diretoria; veja

27 mil visualizações 157 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

As organizadas cantaram unidas no treino na Arena

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, as organizadas do Corinthians se juntaram para se posicionarem sobre o ataque com fogo realizado no CT Joaquim Grava. As torcidas emitiram nota oficial em suas redes sociais, afirmando que não tiveram envolvimento no acontecimento.

"Os Gaviões da Fiel Torcida teve conhecimento através das redes sociais que nesta madrugada (2/2), a entrada principal do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, foi alvo de um ataque com arremessos de rojões .Esse ataque de forma isolada, na qual os Gaviões não participou, só complica esse momento que a equipe do Corinthians atravessa nesse início de temporada", início da nota emitida pela Gaviões da Fiel, que foi a mesma de Camisa 12, Estopim da Fiel e Pavilhão Nove- veja todas abaixo.

"Após três derrotas consecutivas para Ituano, São Bernardo e o time da vila Sônia (onde tínhamos um tabu histórico), a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes sabe que a pressão da torcida irá ser direta e objetiva. Olho no olho. Jamais deixaremos de cobrar, reivindicar e estar presentes nos jogos. Assim como no último jogo, continuaremos protestando quantas vezes for preciso", continuaram.

A entrada principal do CT Joaquim Grava sofreu ataque com rojões e equipamentos de fogo durante essa madrugada, causando alvoroço ao redor do clube. Seis pessoas fizeram parte do vandalismo, fugindo logo após realizarem o ato.

O Corinthians vem passando por ruim início de temporada, o que vem causando várias cobranças da torcida. O time comandado por Mano Menezes foi derrotado nos últimos três jogos e um deles foi o clássico para o São Paulo em Itaquera, no qual o rival quebrou o tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena. A note emitida pelas organizadas não deixou de ter cobrança ao elenco e também diretoria.

"O Corinthians é a nossa maior razão de existência e não iremos admitir jogadores sem vontade, com salários exorbitantes. Em relação à diretoria que assumiu o clube recentemente, queremos agilidade nas contratações e menos amadorismo. O momento é de falar menos e trabalhar mais. É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira", finalizou.

Após estreia com vitória na temporada e sequência de três jogos consecutivos com derrota, o Corinthians se prepara para enfrentar o Novorizontino no próximo domingo. O duelo vai ser realizado na Neo Química Arena, às 11h, e será válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O adversário está invicto na competição, com três empates e uma vitória.

Veja notas emitidas pelas organizadas

Veja mais em: Torcidas organizadas e CT Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Presidente do Corinthians confirma licença remunerada para diretor afastado

    Presidente do Corinthians confirma licença remunerada para diretor afastado do cargo

    ver detalhes
  • António Oliveira sente que as cobranças são acima das condições que o elenco apresenta

    António Oliveira dá sinais de irritação com cobranças no Corinthians; entenda motivo

    ver detalhes
  • João Pedro Tchoca foi campeão da Copinha junto ao Corinthians

    Corinthians acerta renovação de contrato de zagueiro campeão da Copinha; saiba tudo

    ver detalhes
  • Giuliano em ação contra o Internacional

    Corinthians fecha acordo para pagamento de direitos de imagem de Giuliano; veja valores

    ver detalhes
  • O jogo festivo será nesta sexta-feira, às 20h

    Corinthians organiza jogo festivo com presença de ídolos para ajudar o RS; saiba tudo

    ver detalhes
  • António Oliveira e Deyverson trabalharam juntos no Cuiabá

    António Oliveira é direto sobre interesse em Deyverson e abre o jogo sobre reforços no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: