Venha fazer parte da KTO
x

Neto vai a jogo do Corinthians como torcedor pela primeira vez em nove anos e se surpreende com Fiel

3.1 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Julia Raya e Vitor Chicarolli

Neto foi à Neo Química pela primeira vez no duelo entre Corinthians e Mirassol

Neto foi à Neo Química pela primeira vez no duelo entre Corinthians e Mirassol

Danilo Fernandes / Meu Timão

A vitória do Corinthians por 3 a 0 no último domingo, diante do Mirassol, na Neo Química Arena, foi especial para a história do clube e de um dos maiores ídolos alvinegros. Trata-se de Neto, que foi à Neo Química Arena pela primeira vez.

Antes de falar sobre sua experiência na Casa do Povo, o ídolo do Timão falou sobre a partida da equipe em campo. Além disso, ele aproveitou para agradecer a oportunidade que o clube deu ao seu filho de entrar em campo com o goleiro Cássio.

“É a primeira vez que eu venho assistir a um jogo do Corinthians depois de nove anos. Meu filho entrou com o Cássio, fiquei muito feliz. Meu filho queria entrar com o Cássio, aí eu fiquei muito lisonjeado com o convite do Corinthians, depois de nove anos, assistir o jogo, ganhar de 3 a 0. Fiquei muito feliz. A impressão que eu tive de time é que, aos poucos, o Fernando Lázaro está dando corpo e o Róger Guedes logo ultrapassa o Jô, dos 30 gols (artilharia da NQA)”, disse o ex-jogador logo após a partida.

Neto explicou o motivo pelo qual, mesmo sendo muito ligado ao Corinthians, ainda não conhecia o estádio do clube alvinegro. Ele revelou que tem síndrome do pânico e, por isso, sente dificuldades em ficar em lugares muito cheios. Para poder ir ao estádio, então, ele passou por tratamentos especiais e, por isso, se mostrou feliz com a conquista pessoal.

“Na verdade eu não gosto muito, tenho síndrome do pânico, então tenho muito medo de multidão. Muito difícil eu sair de casa e ficar em lugares com muita gente. É bom eu falar isso, porque muita gente tem isso e eu me trato pra isso. Pra eu vir aqui eu tive que me tratar e superar o meu medo, por causa do meu filho. Fiquei muito feliz hoje. Foi um dia muito libertador pra mim, como foi depois de 90, do título brasileiro , que o Corinthians sempre foi considerado um time paulista. A verdade é que a gente não sabe o quanto as pessoas gostam da gente, porque eu fico dentro da televisão, dentro da rádio, não é igual a vocês (jornalistas), que estão junto ao povo, vocês estão sempre presentes, eu não estou presente e quando eu cheguei, as pessoas me aplaudiram, meus filhos chorando, minha esposa chorando, fiquei muito emocionado e muito feliz por tudo que eu fiz. Minha sequência como ser humano é ser um bom pai, o restante a gente vai equilibrando, com os erros e com os acertos. Depois a gente vai vendo, vamos moldando, pro bem, saber, respeitar, mas Deus é mais”, completou o corinthiano.

Por fim, Neto falou sobre o carinho que recebeu da Fiel. Depois de muito tempo sem ter contato direto com a torcida, ele comemorou a recepção que teve e expôs também a alegria de ver objetos que fazem a ele espalhados pelo estádio.

“Não sabia que os caras gostavam de mim tanto assim. Não recebi nenhum xingo. Quando eu jogava recebia xingo pra caramba, mas tá tudo certo. Chorei bastante, depois que eu fiquei dentro do camarote, meus filhos choraram, minha esposa chorou bastante com a entrada do meu filho. Acho que a maior felicidade é meus filhos vim aqui e ver que eu sou um dos 11 maiores jogadores da história, democraticamente, muita gente acha que não e tá tudo bem. Fazer parte da história de um clube como esse. Não sabia que lá em cima tinha minha camisa, tem a bandeira minha da Estopim. Muito felizão”, contou.

Veja mais em: Neto, Ex-jogadores do Corinthians, Ídolos do Corinthians, Campeonato Paulista, Corinthians x Mirassol e Neo Química Arena.

Veja Mais:

  • Corinthians foi superado pelo Flamengo no Maracanã

    Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo Flamengo no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode terminar rodada no Z4 após derrota para o Flamengo no Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Paulinho foi o pior avaliado em campo no quadro Notas da Torcida

    Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla se destaca entre os piores; veja

    ver detalhes
  • António Oliveira foi um dos principais alvos da torcida corinthiana nas redes sociais

    Torcida do Corinthians alivia falha de goleiro e crucifica resto do elenco; veja a repercussão

    ver detalhes
  • Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    [Mayara Munhoz] Cada gol do Corinthians no Brasileirão custou mais de R$ 7,5 milhões

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira admite erros do Corinthians e assume o que falta para conquistar resultados

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: