Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: provável escalação, venda de ingressos e aumento de série invicta

9.9 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio participou do último treino antes do Corinthians enfrentar o Boca Juniors

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians encerrou nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores. Sem opções na lateral-direita, o técnico Vítor Pereira terá de fazer uma improvisação no setor - veja a provável escalação.

Para o duelo, o Timão ostenta uma marca impressionante. A atual série invicta de sete partidas consecutivas estabeleceu a melhor sequência do Corinthians nesta temporada no quesito.

Ainda durante a tarde, o clube publicou definições de um assunto importante à Fiel. Foram anunciados os valores e as datas referentes à venda de ingressos para a partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Performance O Corinthians igualou no último sábado o seu quarto melhor início no Brasileiro de pontos corridos, que chega à sua 20ª edição nesta temporada.
Tabu mantido Com o empate no ​​​​​​último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians segue firme com seu longo tabu de não perder para a dupla Internacional e Grêmio.
Bora votar, Fiel! O Corinthians tem um representante na votação de melhor goleiro do Brasileirão em abril. O arqueiro Cássio concorre ao prêmio e pode ser eleito em votação feita no Twitter.
Reagiu! Foi apenas a segunda vez sob o comando do português que o Corinthians não perdeu um jogo no qual saiu atrás do adversário
Na cola! O Corinthians conquistou uma importante vitória por 3 a 0 diante do Cresspom. Ao final da rodada, o resultado foi imprescindível para a equipe se manter na vice-liderança do Brasileirão Feminino.
Que sequência! O Corinthians completou no último sábado a sua maior sequência invicta diante do Internacional em toda a história do confronto
Fiel vai lotar! O Corinthians já sabe que terá a Fiel em peso nas arquibancadas da Bombonera, já que todos os ingressos estão esgotados - até os disponibilizados a mais.
Tudo pronto! Nesta segunda-feira, o Corinthians realizou a última atividade antes da partida contra o Boca Juniors, marcada para esta terça-feira, às 21h30
Volta por cima Após criticas e polêmicas, Jô pôde respirar aliviado. Autor de um dos gols do empate do Corinthians contra o Internacional, o atacante vem se tornando um dos pilares de Vítor Pereira.
Feliz aniversário! O Corinthians movimentou suas redes sociais nesta segunda-feira para parabenizar Edu Gaspar pelo aniversário. O ex-meia e ex-gerente de futebol comemora 44 anos de idade neste dia 16 de maio.
Os melhores Após a sexta rodada do Brasileirão, dois nomes do Corinthians se mantiveram na seleção geral do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.
Feliz aniversário! Uma das figuras da história recente do Corinthians foi relembrada pelo clube com carinho nesta segunda-feira. O ex-atleta do Timão, o volante Elias, foi lembrado logo cedo pelo time
Subindo O centroavante Jô marcou um gol na sétima edição diferente de Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians, um feito que poucos podem chamar de seu na história do clube.
Parabéns! O zagueiro Felipe, que atuou pelo Corinthians entre 2012 e 2016, completa 33 anos nesta segunda-feira.
Crescendo... O empate diante do Internacional no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, assegurou ao Corinthians uma sequência invicta na temporada. A equipe de Vítor Pereira não é derrotada há seis jogos
Superação Corinthians e Boca Juniors voltam a se enfrentar pela Libertadores nesta terça-feira, às 21h30. Há dez anos atrás, as equipes estiveram frente a frente pela final da competição
Definido O Corinthians já conhece as informações da próxima fase do Brasileirão Feminino Sub-20. O Timão agora buscará uma vaga na semifinal da competição
Se liga, Fiel! No início da tarde desta segunda-feira, o Corinthians divulgou os detalhes para a venda de ingressos para o duelo contra o São Paulo. O Majestoso acontece neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena
Uma década! Nas redes sociais, o Corinthians relembrou o aniversário do jogo contra o Vasco, válido pela ida das quartas de final da Libertadores 2012.
Representou! Nesta segunda-feira, o perfil do Brasileirão no Twitter divulgou a Seleção do Torcedor da sexta rodada do campeonato. O Corinthians tem Raul Gustavo como representante.
Votação O centroavante Jô, responsável pelo empate entre Corinthians e Internacional, está concorrendo ao gol mais bonito da sexta rodada.
Desdobramentos O Ministério Público de São Paulo pediu o arquivamento do inquérito sobre o suposto estupro de vulnerável cometido pelo zagueiro do Corinthians, Robson Bambu
Só alegria! O Corinthians venceu o Cresspom neste domingo por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Feminino. O primeiro gol foi contra e Andressa e Gabi Portilho completaram o placar.
Programação Depois de empatar em 2 a 2 com o Internacional, o Corinthians já está em Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors pela Libertadores. O Timão visita os argentinos pela quinta rodada da fase de grupos
Bom visitante Jô tem melhorado suas atuações e conseguido obter bons números desde a chegada de Vítor Pereira. Com o técnico, o centroavante soma dez jogos e três gols - todos fora de casa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians x Boca Juniors e Ingressos.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: