Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: falhas de Cássio, dívida da Neo Química Arena e tabela do Paulistão 2022

19 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Donelli e Cássio durante último treino do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Depois da falha de Cássio contra o Ceará, o Meu Timão realizou um levantamento com alguns gols sofridos pelo arqueiro. Veja aqui.

Em entrevista ao BTS, Andrés Sanchéz falou sobre a construção da Neo Química Arena. O ex-presidente do Corinthians comentou os valores do estádio.

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paulista de 2022. O Timão pega a Ferroviária na primeira rodada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Na hora H O Corinthians já perdeu nove pontos com gols sofridos dos 35 minutos do segundo tempo em diante na atual disputa do Campeonato Brasileiro
Vai, Corinthians! Corinthians voltou a entrar em quadra pelo Campeonato Paulista de Futsa. Em jogo realizado no Ginásio Noêmia Assumpção, o Timão goleou o Santo André/Intelli por 4 a 0, com gols de Rafa, Jackson, Eder
Será? Arthur Elias e Cris Gambaré concederam entrevista coletiva para a imprensa. No bate-papo, o treinador e a dirigente responderam muito sobre o planejamento do Corinthians para o ano que vem
Bora, Fiel! O clube confirmou na noite desta sexta-feira que 30.500 torcedores já garantiram seus lugares no estádio corinthiano para apoiar o Timão no penúltimo compromisso pelo Brasileirão dentro de casa.
Esperança Nesta sexta-feira, às 20h, o Corinthians enfrenta o Santo André/Intelli pela semifinal da Liga Paulista de Futsal. Vivendo uma expectativa de avançar à final, o ala Rabisco comentou sobre o confronto.
Outro! O Corinthians completou na última quinta-feira mais uma estreia pela equipe profissional.
Inesquecível No dia 26 de novembro de 2017, há quatro anos, o Corinthians levantou a taça do heptacampeonato brasileiro. Na ocasião, o Timão recebeu o Atlético-MG na Neo Química Arena.
Definido! O time treinado por Diogo Siston pega o Osasco Audax em jogos de ida e volta nas quartas de final do torneio estadual.
Modernização A dirigente afirmou que o processo já foi iniciado, com o auxílio da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Paulista de Futebol, e que espera a resolução desse problema já para 2022.
Mais um! O Corinthians teve a confirmação nesta sexta-feira dos detalhes da semifinal do Paulista Feminino Sub-17. A equipe alvinegra enfrentar a Ferroviária na briga por uma vaga na grande decisão.
Já foi Neguinho, cria da base alvinegra que retornou ao Timão em agosto, anunciou nesta sexta-feira sua chegada ao Bintang Timur Surubaya, clube da Indonésia
Tudo certo A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela básica do Campeonato Paulista de 2022
Não era pra ser assim... Depois de muita reclamação da torcida, a diretora da modalidade, Cris Gambaré, explicou o processo de definição de datas, horários e palcos dos jogos da final do Paulistão Feminino.
Compromisso O Corinthians deu início à preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Valores Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, voltou a falar sobre um assunto polêmico de sua gestão: a dívida da Neo Química Arena. Em entrevista, o cartola comentou sobre os valores que ainda devem
Escolhas Antes da bola rolar para Corinthians e Ceará, Sylvinho surpreendeu os torcedores com a escolha de Luan como titular. Após o apito final e com a derrota decretada, o técnico explicou essa mudança.
Confira, Fiel! Na manhã desta sexta-feira, o Corinthians divulgou, em nota oficial, as orientações para a partida contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo, dia 5.
Quase lá O tropeço diante do Ceará não alterou negativamente a grande chance do Timão se classificar para a Libertadores 2022
Gigante! O ex-atacante, que defendeu as cores do Timão entre 2009 e 2011, enalteceu a grandeza da rivalidade entre os clubes.
Recordar é viver Cássio foi colocado como culpado por boa parte da torcida do Corinthians pelos dois gols do Ceará na noite desta quinta-feira, no Castelão.
Calma lá! O Corinthians foi derrotado pelo Ceará jogando no Castelão. Mesmo com Cássio sendo responsável direto pelos dois gols dos donos da casa, Sylvinho refutou a ideia de colocar o camisa 12 no banco.
Justificativa O comandante deixou claro que Fagner pediu para ser substituído e, por isso, João Pedro estava em campo no gol da vitória do adversário fazendo seu primeiro jogo pelo Timão.
Tá barato! A obra poderá ser adquirida por R$ 29.99 a partir das 00h01 desta sexta-feira e durante toda a extensão do dia 26 de novembro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Elinho em jogo entre Corinthians x União Corinthians pelo NBB 2023/2024

    Corinthians recebe Paulistano no primeiro jogo das oitavas de final do NBB; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: