Dona dos naming rights do estádio do Corinthians, Hypera Pharma renova pacote com a Rede Globo
22 mil visualizações 36 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Dona dos naming rights da Neo Química Arena, estádio do Corinthians, a Hypera Pharma renovou pacote com a Rede Globo para o próximo ano. Até o momento, a empresa estará junto com outras quatro marcas no futebol da emissora em 2021.
Ao lado de General Motors, Vivo, Itaú e Casas Bahia, a Hypera Pharma garantiu uma das cotas para a próxima temporada, que será iniciada em fevereiro do ano que vem. A diretora de marketing da empresa, Leticia Arslanian, afirmou que a decisão passou pela estratégia da emissora em incluir as marcas em outras mídias do grupo.
Notícias relacionadas
“Nossa decisão de renovar o patrocínio foi tomada com base em sólida análise de métricas de mídia e levou também em consideração a flexibilidade do novo pacote, que em 2021 permitirá acesso a diversas plataformas que compõem o ecossistema do Grupo Globo, incluindo TV aberta, Pay TV e meios digitais”, explicou a executiva.
A renovação é mais um investimento da Hypera Pharma para se consolidar no mercado do futebol. Vale lembrar que o acordo da empresa com o Corinthians foi anunciado em setembro deste ano. A empresa brasileira investiu R$300 milhões para explorar os naming rights da Neo Química Arena por 20 anos.