Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: acordo com a Caixa, bastidores de vitória e posicionamentos de Duilio

6.1 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustavo Mosquito retoma aos poucos as atividades em campo

Gustavo Mosquito retoma aos poucos as atividades em campo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians enfim chegou a um acordo com a Caixa Econômica Federal para a quitação da Neo Química Arena. A negociação entre as partes possibilita o pagamento da Casa do Povo até 2040.

A vitória do Timão diante do Coritiba segue repercutindo. O clube divulgou os bastidores da partida na cidade paranaense, que teve apoio ao Luan e discurso do jovem Gabriel Pereira.

Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o candidato à presidência do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, detalhou o que planeja para a Neo Química Arena caso ganhe as eleições e também falou sobre o elenco Sub-23.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Falou e disse Para o ex-jogador do clube e comentarista Casagrande, porém, o Timão segue olhando para baixo.
Com moral (e apoio)! Com a suspensão de Marllon, expulso diante do Grêmio, Bruno Méndez ganhou chance importante de encarar o Coritiba nessa quarta-feira. Titular ao lado de Gil, o uruguaio agarrou a chance e fez bom jogo
Bomba! O Corinthians conseguiu um acordo com a Caixa Econômica Federal sobre as condições do financiamento da Neo Química Arena.
Visita indigesta Sem a presença da torcida, o aproveitamento em casa caiu e, desde a chegada de Mancini, atuar como visitante tem sido um bom trunfo para a equipe pontuar.
Mais dinheiro O Corinthians teve R$ 249,9 mil de suas contas bloqueadas pela Justiça por uma dívida com a União Federal. O clube tentou usar o Parque São Jorge como garantia no processo, mas recebeu uma negativa.
Bora pra semi! O duelo foi bastante equilibrado e começou com um gol do adversário marcado por Tiago Selbach. Deives, já no final da partida, determinou o empate por 1 a 1.
Agora sim! A Neo Química Arena deve ganhar novas caras nos próximos dias. Isso porque nesta quinta-feira, o Corinthians divulgou que iniciou os trabalhos de limpeza da fachada para a instalação do novo logo.
De volta aos trabalhos! O Corinthians voltou para São Paulo após vencer o Coritiba na última quarta-feira e já se reapresentou no CT Joaquim Grava para iniciar as preparações para o próximo compromisso da equipe.
Problema De acordo com o clube do Parque São Jorge, o jogador já iniciou tratamento no Ceproo e será reavaliado diariamente para ter noção de quando retorna aos gramados.
Última pesquisa! Entre às 9h e 17h, o sócios do clube comparecem ao Parque São Jorge para votar no novo mandatário alvinegro para os próximos três anos.
Mea culpa A vitória do Corinthians diante do Coritiba trouxe algumas novidades para o torcedor. Depois de muitos pedidos da Fiel, Vagner Mancini usou Lucas Piton mais avançado, fazendo dupla com Fábio Santos.
Sem undécima Mesmo com a bola rolando pelos principais campeonatos do mundo, a pandemia do novo coronavírus segue afetando a sociedade. E nesta quinta-feira, voltou a impactar diretamente o futebol.
Mais um caso Depois de tirar Jô, Mateus Vital e Jemerson do dia a dia nas dependência do clube, a doença afetou um nome da diretoria: Vilson Menezes, atual gerente de futebol da equipe.
Novo capítulo Na última quarta-feira, áudios do candidato Augusto Melo negociando jogadores e comissões começaram a circular nas redes, esquentando os bastidores da eleição do Corinthians.
Teve de tudo Em jogo com nova atuação satisfatória para a Fiel, o Corinthians venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira.
Muito acima Com nova atuação segura, o Corinthians bateu o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e seguiu dando indícios de evolução com Vagner Mancini.
Oportunidade! Para quem quer aproveitar a Black Friday para comprar produtos do Corinthians, a oportunidade chegou.
10 jogos depois... Essencial para sequência da equipe alvinegra na competição, o triunfo teve sabor especial para um dos personagens da partida: o uruguaio Bruno Méndez.
Do estádio a Romero No próximo sábado, os sócios do Corinthians vão ao Parque São Jorge para decidir o próximo presidente do clube. Representante da situação, o ex-diretor foi o último a falar com o Meu Timão.
Podia jogar O técnico Vagner Mancini celebrou a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Coritiba e tratou de alguns temas envolvendo o duelo no Couto Pereira
Notas da torcida A vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, refletiu diretamente nas avaliações do quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: