Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Sidcley afastado, escalação definida e lamento de quase reforço

15 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio, Sidcley e Vital na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians fechou a última sexta-feira com a primeira das mudanças prometidas pelo técnico Vágner Mancini na equipe. Pouco antes do treinamento realizado pela equipe no CT Joaquim Grava, o clube informou que o lateral esquerdo Sidcley não faz mais parte dos planos do treinador para a temporada.

O jogador, que tem contrato de empréstimo apenas até o final deste ano, vai continuar treinando no CT Joaquim Grava, mas naõ será mais utilizado pelo treinador. Já sem contar com o atleta, o comandante definiu a equipe para encarar o Internacional, na noite deste sábado, na Neo Química Arena.

Outro tema que movimentou a torcida foi uma entrevista do atacante Marcelo Cirino, ex-Athletico, que revelou ter acertado com o Corinthians em 2014. Na ocasião, porém, o negócio acabou não dando certo.

E mais: veja no vídeo do dia a esperança do Corinthians contra o Internacional

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Acredita? Em termos históricos, o retrospecto não é muito animador, mas não seria um feito inédito.
De volta O lateral esquerdo Fábio Santos conversou com a Corinthians TV nesta sexta-feira e foi o único jogador do Corinthians a falar ao menos algumas palavras a respeito do duelo de sábado
Parceria Trata-se da empresa TCL Smartphones, que estampará sua marca no calção da equipe já a partir da próxima partida
Voltando! O Corinthians encerrou nesta sexta-feira sua preparação para o duelo contra o Internacional. Ao final da atividade, o clube informou que Gabriel Pereira e Raul Gustavo iniciaram os trabalhos em campo.
Definido! Para o duelo diante do líder da competição, o técnico Vagner Mancini definiu o grupo que fica à disposição e a escalação alvinegra.
Quem foi? A conta oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter abriu uma votação para que cada torcida eleja o melhor jogador dos seus respectivos times.
Garcia, peça-chave Um vídeo postado pela chapa Reconstrução Corinthiana, de Mário Gobbi Filho, mexeu com as alamedas do Parque São Jorge nas últimas horas. Na sequência, Duílio Monteiro Alves deu o contra-ataque, com uma postagem**
Segue o líder! O Corinthians Sub-20 voltou a ter uma boa atuação na tarde desta sexta-feira e superou o São José por 2 a 0 na Fazendinha, em partida válida pelo Paulista da categoria.
Primeira mudança O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira que o lateral esquerdo Sidcley não faz mais parte dos planos do clube
Tão com moral! Em processo de reconstrução no basquete após duro baque sofrido na pandemia, o Corinthians se prepara para a disputa de nova temporada do NBB.
No prejuízo Na última quarta-feira, Gustavo Mantuan rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo em jogo-treino da Seleção Sub-20 diante do Corinthians Sub-23.
De volta Fechado há meses por conta da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus, o Teatro Corinthians tem volta das atividades confirmadas para novembro
Lá em 2014... Constantemente citado no noticiário do Corinthians assim que Tiago Nunes chegou ao clube, Marcelo Cirino esteve muito perto de jogar na equipe alvinegra bem antes disso.
Que fase... Um dos reforços do Corinthians na última temporada, Matheus Alexandre sequer chegou a ser apresentado pelo clube e foi repassado à Ponte Preta por empréstimo.
Pagamento agendado Em momento financeiro delicado, o Corinthians pretende quitar uma de suas dívidas mais urgentes nos próximos dias.
Definido! Na noite dessa quinta-feira, o Corinthians venceu o Taboão e garantiu classificação para os playoffs da Liga Paulista de Futsal na liderança de sua chave.
Pra cima! Com um time e técnico alternativos, o Timão terá pela frente a equipe do São José, a partir das 15h (de Brasília), no Parque São Jorge.
Super raio-X Andrés Sanchez foi eleito presidente do Corinthians no dia 2 de fevereiro de 2018. Nesta sexta-feira, o dirigente completa exatos 1000 dias sentado na cadeira mais importante do clube

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para a decisão do Paulistão

    Corinthians não deve ceder a Neo Química Arena para rival na final do Paulistão

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes
  • O Corinthians está preparado para enfrentar o Internacional no Brasileirão Feminino

    Corinthians encerra preparação para receber o Internacional na Neo Química Arena; veja provável time

    ver detalhes
  • Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária

    Goleiro do Corinthians assina primeiro contrato profissional com multa multimilionária; veja valor

    ver detalhes
  • Daniel Japonês em jogada no duelo contra o Pato pela LNF 2023

    Corinthians encara o Pato em busca de primeira vitória na Liga Nacional de Futsal; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: