Corinthians acerta com novo patrocinador para o futebol feminino; marca estampará o calção
3.3 mil visualizações 38 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O futebol feminino do Corinthians tem um novo patrocinador. Trata-se da empresa TCL Smartphones, que estampará sua marca no calção da equipe já a partir da próxima partida, diante do Grêmio, segunda-feira, às 19h, na Neo Química Arena, em duelo que decide a vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro.
O acordo terá validade até o final do ano e acontece em conjunto com a Usina de Vendas, representante da empresa no país. Diretora da modalidade no Timão, Cristiane Gambaré falou sobre o novo patrocinador e celebrou a visibilidade que a equipe tem conquistado.
"Para nós é uma honra estampar mais uma marca de peso, multinacional, em nosso uniforme. É resultado de um trabalho que vamos construindo dia a dia e que beneficia o clube e, principalmente, a modalidade, que passa a ser vista por mais empresas como uma boa oportunidade de promoverem suas marcas", disse ela.
Notícias relacionadas
Com seis gols de Gabi Nunes, Corinthians goleia o Nacional e assume liderança do Paulista Feminino |
Para Marco Antônio Palma, CEO da Usina de Vendas, o novo patrocínio pode representar um impacto positivo na modalidade como um todo. "Estamos muito felizes em poder impactar o futebol feminino brasileiro, ainda mais através do melhor clube, que é o Corinthians. A TCL é uma marca que cresce em smartphones globalmente e se sente muito honrada", contou
Com a TCL, o Timão conta agora com cinco marcas estampadas em seu uniforme. Além da nova empresa, já estavam o Banco BMG, a cervejaria Estrella Galicia, a escola de idioma Minds e a UniDrummond.
Vale lembrar que esse é o segundo patrocinador exclusivo que a modalidade conseguiu em apenas uma semana. No último sábado, foi revelado que a moeda digital WiBX estampará o ônibus da equipe e placas de publicidade na Fazendinha, além de promover outras ações extracampo.