Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Juca diz não se iludir com vitórias e projeta Corinthians na zona de rebaixamento ao final do turno

13 mil visualizações 165 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vagner Mancini tem duas vitórias e duas derrotas no comando do Corinthians

Vagner Mancini tem duas vitórias e duas derrotas no comando do Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Apesar de uma melhora desde a chegada de Mancini, o Corinthians ainda tem atuações muito inconstantes e não engrenou no Campeonato Brasileiro. Já no final do primeiro turno, o jornalista Juca Kfouri disse acreditar em uma volta corinthiana para a zona de rebaixamento.

Desde a chegada de Vagner Mancini, o Corinthians tem duas vitórias e duas derrotas, com atuações bem inconstantes e que ainda não convenceram. Apesar dos triunfos conquistados, o jornalista Juca Kfouri contou não ter se iludido por uma melhora da equipe.

"Eu em nenhum momento me iludi com as duas vitórias, até porque a vitória contra o Vasco foi fruto apenas e tão somente de um lance de sorte de um jogador ruim chamado Everaldo, que quis cruzar uma bola e a bola desviou no zagueiro do Vasco e entrou. O Corinthians não fez por merecer aquela vitória, como fez por merecer a derrota diante do América-MG", analisou, no podcast Posse de Bola.

"Lisca é o cara que tem uma ousadia, tem uma criatividade para ser posta e pôs, claro, com um time medíocre, porque o time do América-MG é bem organizado e tudo mais, mas um time medíocre, é um time da segunda divisão. Mas não é menos medíocre, ou não é mais medíocre do que é o Corinthians, que é inteiramente medíocre", completou em seguida.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians afasta Sidcley e lateral não atua mais pelo clube do Parque São Jorge Corinthians afasta Sidcley e lateral não atua mais pelo clube do Parque São Jorge
Lesão grave de Mantuan não renderá indenização da CBF ao Corinthians; entenda Lesão grave de Mantuan não renderá indenização da CBF ao Corinthians; entenda
Sem jogar há oito meses, lateral emprestado pelo Corinthians é rebaixado ao Sub-20 da Ponte Preta Sem jogar há oito meses, lateral emprestado pelo Corinthians é rebaixado ao Sub-20 da Ponte Preta

Apenas quatro pontos distante do Z4, o Corinthians tem compromisso importante e difícil no próximo sábado. Ainda buscando engrenar no torneio, o Timão recebe o líder Internacional, às 19h. Para Juca, a equipe alvinegra não deve conseguir um bom resultado, mesmo jogando em casa, e pode voltar a figurar entre os últimos quatro colocados.

"O Corinthians corre grande risco de terminar este turno, completado o turno... o problema é que no fim de semana e segunda-feira não termina o turno, faltam oito jogos para terminar o turno e tem time embaixo do Corinthians que pode, ao completar os seus 19 jogos, passar o Corinthians. Ou você espera que o Corinthians ganhe um ponto contra o Internacional? Eu não espero", apontou.

"Claro que pode ganhar até os três porque futebol é futebol, mas dentro da normalidade o Corinthians vai perder sábado, até porque é capaz de o Mancini querer jogar contra o Inter como jogou com o Flamengo, de igual para igual. Ele disse que quer ter um time ofensivo contra o Inter", justificou.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Argentinos Juniors x Corinthians

    Corinthians encara Argentinos Juniors para se manter líder na Sul-Americana; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    Corinthians define escalação para enfrentar o Argentinos Juniors pela Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024

    Corinthians conhece tabela de jogos da primeira fase do Paulistão Feminino de 2024; confira

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: