Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Xavier após vitória, permanência de lateral e nova camisa comemorativa

9.2 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio durante o treino do Corinthians na última quinta-feira

Cássio durante o treino do Corinthians na última quinta-feira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Mais do que a escalação entre os profissionais para o duelo da última quarta-feira, o volante Xavier se destacou pelo pós-jogo dentro dos vestiários. Na reunião da equipe, o jovem pediu a palavra e agradeceu emocionado pela oportunidade de jogar.

O Corinthians acertou nessa semana a permanência do lateral-esquerdo Léo Santos, da base. O jovem chegou para reforçar o Sub-17 ainda em fevereiro e estendeu seu vínculo com o clube, que agora é profissional.

O goleiro Ronaldo Giovaneli foi homenageado pelo clube na última quinta-feira. O Corinthians lançou uma camisa réplica da usada pelo ídolo em 1990. O modelo, porém, tem apenas 90 peças disponíveis a venda.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

O grande responsável A vitória e atuação do Corinthans na última quarta-feira animaram a Fiel. Quem também gostou da partida corinthiana e analisou uma evolução na equipe foi o comentarista Caio Ribeiro.
Inusitado Patrick Kluivert, histórico centroavante holandês, registrou sua aprovação pela cabeçada com dois 'emojis' felicitando o corinthiano
Triunfo importante Com apenas 20 anos, o volante ganhou chance com Dyego Coelho, correspondeu durante os 90 minutos e vibrou após o apito final.
Ficou linda! O Corinthians homenageou Ronaldo Giovaneli com uma réplica da camisa utilizada pelo ex-goleiro durante a vitoriosa campanha do primeiro título nacional do clube
Garantido O jogador, que havia chegado ao Timão com um contrato de formação, assinou seu primeiro vínculo profissional com o clube e celebrou o feito nas redes sociais.
'Pode dar certo' Com melhora considerável no desempenho, o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 2 na noite desta quarta-feira. O triunfo deu confiança para Coelho.
Primeiras vezes Os dois jogadores, afinal, fizeram seus primeiros gols pelo Corinthians na vitória por 3 a 2 diante do Bahia, na Neo Química Arena. Com isso, a lista de artilheiros do clube em 2020 cresceu.
Demais! Novidade de Dyego Coelho para o Corinthians, Xavier foi um dos grandes destaques da equipe alvinegra na vitória por 3 a 2 diante do Bahia, nessa quarta-feira.
'Little Devil' Protagonista da conquista alvinegra do Mundial de 2000 e entre os principais ídolos dos 110 anos de clube, o ex-atacante Edílson faz aniversário de 50 anos.
Mudança Nesta quinta, a CBF divulgou uma alteração na agenda de jogos da equipe Sub-20 do Corinthians. A partida válida pela segunda rodada do Brasileirão da categoria, contra o Atlético-MG, foi antecipada
Improvável Em meio a busca do Corinthians por um treinador, boa parte da torcida se mostrou disposta a aceitar Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza e com histórico no rival São Paulo.
Tudo marcado Após paralisação de mais de quatro meses, o time feminino do Corinthians vem atuando pelo Campeonato Brasileiro e agora se prepara para o Paulistão da modalidade.
Olha a base aí! Horas depois de bater o Bahia por 3 a 2, na Neo Química Arena, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava para dar início aos trabalho de olho no confronto contra o Sport.
15 gols! Mesmo em meio ao desempenho ruim de boa parte da temporada, o Corinthians vinha acumulando bons números ofensivos.
Aí sim! A noite dessa quarta-feira foi mais do que especial para Otero. Além de marcar seu primeiro gol pelo Corinthians, ele entrou na lista de estrangeiros que já balançaram as redes com o manto.
Garçom Mesmo com algumas críticas e certa oscilação nos últimos jogos, Fagner continua sendo um dos destaques do Corinthians na atual temporada.
Todos de acordo! Após a vitória do Corinthians por 3 a 2, diante do Bahia, o treinador Dyego Coelho explicou as mudanças que fez na equipe titular e admitiu ter todo o apoio do elenco para a entrada dos jovens.
Timão virtual Desenvolvido pela Konami, que patrocina o clube, o eFootball PES 2021 foi lançado oficialmente e os torcedores já podem jogar com a equipe alvinegra.
Notas da torcida Na noite desta quarta-feira, a equipe alvinegra jogou bem em casa e bateu o Bahia por 3 a 2, com gols de Otero, Roni e Gil. A bota atuação refletiu no quadro Notas da Torcida.
Alívio! O Corinthians voltou a vencer na noite desta quarta-feira diante do Bahia, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Timão ganhou quatro posições e se aproximou do G6.
Visão do professor! A quarta-feira termina bem para a Fiel. Com atuação melhor do que as últimas, o Corinthians bateu o Bahia por 3 a 2 na Neo Química Arena e reagiu no Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: