Responder tópico
@antonio-tadashi-yosh em 14/03/2024 às 13:51
Animes em geral, você sabe de que anime eu sou?
@jean.boesing em 14/03/2024 às 13:46
ótima análise!
Bem lúcida a coluna. Me pergunto por que nenhum dos ditos Colunistas Oficiais do MEU LACRÃO jamais abordaram o tema com essa lucidez? Por que o Corinthians é tão tímido ao se colocar nesse ponto junto à Mídia, TVs e Jornalismo em geral.
@rogerio-matos em 14/03/2024 às 13:18
Post foi cirúrgico, tão ficando bom hem!
Publicidade
@dilsinho Apoiador em 14/03/2024 às 12:41
Que nocaute de informação...
Você foi objetivo e sem delongas...
Parabéns...
Sua analogia está correta totalmente.
____________________________________________________
Por exemplo: os EUA têm uma população de 331 milhões de pessoas e a Índia tem uma população de 1 bilhão e 400 milhões, porém uma empresa com dinheiro prefere anunciar nos EUA ou na Índia?
EUA - Corinthians
Índia - Flamengo
@narciso-manoel-marti em 14/03/2024 às 12:31
Exatamente, sem menosprezo algum lógicamente, pois tem regiões em sampa de péssima condição social infelizmente, mas uma grande parte inclusive o interior e o estado do Parana consiste em um enorme público consumidor, mas acredito que a Globo faz um mimo com futebol para o norte e Nordeste pra vender outros produtos que mesmo a baixo custo tem volume de vendas grande como alimentos, produtos de higiene e limpeza entre outros!
@oswaldo.de.oliveira. em 14/03/2024 às 11:46
É por aí mesmo a análise
@soaresolmo em 14/03/2024 às 11:07
Eu penso que o grande 'trunfo' está em quem realmente paga a conta, os patrocinadores (não a Globo) que entram na parada EXIGEM o Corinthians no bolo que em termos de audiência e R$$$$$ é como uma baleia que não cabe em aquário. Essas empresas é que batem o pé...sem o Corinthians não dá.